in ,

Dua Lipa dá aula de ginástica com novo clipe workout de “Physical”

Depois de performar “Physical” pela primeira vez ao vivo, Dua Lipa compartilhou um novo vídeo especial para a faixa. O clipe “Let’s Get Physical Work Out Video”, que mostra uma coreografia diferenciada do hit, foi divulgado nessa sexta-feira, dia 6.

O vídeo mostra Dua com um grupo de dançarinos numa sala de ginásio, vestindo roupas da moda fitness. O estilo da produção carrega a moda vaporwave dos anos 80 na montagem, enquanto a cantora faz a série de exercícios ao som da música. Confira:

Além disso, não é por acaso que o design do clipe é de estética vintage; a escolha foi feita justamente para combinar com o conceito de “Future Nostalgia”, segundo disco de Dua que será lançado no dia 3 de abril.

Pelo Instagram, a artista compartilhou a artwork da canção e uma foto com os dançarinos nos bastidores:

Ver essa foto no Instagram

LET’S GET PHYSICAL WORKOUT VIDEO ⚡️TOMORROW – 1PM GMT ⚡️

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em

No Twitter, a hashtag “#LetsGetPhysical” recebeu uma série de tweets dos fãs comemorando o release, já que a faixa é uma fan favorite do público desde quando foi lançada no final de janeiro.

https://twitter.com/duarianag/status/1235933663675760641
https://twitter.com/Camila_LCN/status/1235931942203387904
https://twitter.com/dualipacentral/status/1235932792564912128

Dua Lipa participou de remix com o Brockhampton

Fora a divulgação do “work out video”, Dua também apareceu em um remix do grupo de rap Brockhampton para a música “Sugar”. Junto da estrela, os cantores Ryan Beatty e Jon B constam no lançamento.

A cantora já anunciou no último fim de semana que “Future Nostalgia” tem um novo single programado, e que o videoclipe da canção está gravado. Portanto, é possível que a inédita do disco chegará às plataformas ainda em março, antes do álbum sair.

Até o momento, o CD tem “Don’t Start Now”, “Future Nostalgia” e “Physical” como faixas promocionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *