in

Ariana Grande volta a Manchester para show na Parada LGBTQ+

rosto da ariana grande em um fundo rosa

Nós estamos sem lágrimas para chorar! Neste domingo (25/08), Ariana Grande voltou a Manchester (Inglaterra) depois de dois anos do atentado que ocorreu no seu concerto, em junho de 2017.

E o motivo foi todo especial. A cantora fez uma apresentação na Parada do Orgulho LGBTQ+ da cidade. Na setlist foram cantadas nove músicas, incluindo“No Tears Left To Cry”, “Side To Side”, “7 rings”, “Break Free”, “Thank U, Next” e “One Last Time”.

Inclusive, Ariana fez uma versão acústica de “One Last Time”, e ainda comentou: “Não poderia ir embora sem fazer mais uma coisa especial para vocês, obviamente Manchester tem um lugar especial em meu coração”.

A música ficou marcada como um símbolo do “One Love Manchester”. Na época, a cantora fez o evento beneficente, com participação de vários outros artistas como Justin Bieber, Miley Cyrus e etc.

Veja um trecho da performance:

Ariana Grande e sua gratidão por “Thank U, Next”

Pelo Instagram, a diretora do clipe de “Thank U, Next”, Hannah Lux, compartilhou uma ilustração de Ariana Grande em homenagem a nominação no VMA.

Ariana por sua vez, deixou um comentário no post agradecendo a diretora pelo trabalho que fizeram juntas. Confira a tradução:

“Esse projeto foi tão atemporal que faz tantas pessoas felizes. Obrigada por me ajudar a transformar um capítulo tão inimaginavelmente desafiador em algo leve e suportável através da arte e da amizade. Já ganhamos um milhão de vezes esse ano. Eu estou muito grata por ter feito algo tão especial e autêntico juntas. Esse sempre será um dos meus favoritos e um tempo de mudança de vida para nós duas, com eu sem nenhum prêmio (já sabemos como funciona tudo isso)… Meu coração está tão completo, sou eternamente grata”, escreveu a cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *