in

Kim Kardashian fala sobre relação com Kanye West após divórcio

Empresária participou do programa “Good Morning America”

kim-kardashian-kanye-west
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian acrescentou um novo capítulo à novela que se tornou o divórcio com Kanye West. Em entrevista para o programa “Good Morning America“, a empresária falou sobre sua atual relação com o rapper, com quem tem quatro filhos.

Kim Kardashian comenta relação com Kanye West e explicação motivação

A filha de Kris Jenner explicou que mantém contato diariamente com Ye por causa das crianças, North, de 8 anos, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos e Psalm, 2 anos, e tenta fazer isso de maneira saudável. A namorada de Pete Davidson também contou o que os filhos pensam sobre tudo isso.

Leia também: Billboard Music Awards 2022: confira lista dos indicados

“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo. E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”, disse.

“Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças”, continuou. “Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”, completou.

Kim disse que só quer que os “filhos sejam felizes e saudáveis ​​e pensem o mundo de seu pai – e eles pensam”. Kim Kardashian e Kanye West ficaram juntos por sete anos, mesmo com o divórcio acontecendo em fevereiro de 2021, o relacionamento não ia bem desde que Kanye se candidatou à presidência dos Estados Unidos e começou a dar declarações polêmicas envolvendo a família Kardashian.

Ye, que desistiu de ser headliner do Coachella recentemente, foi proibido de se apresentar no Grammys, que aconteceu no último domingo (27) após ser banido do Instagram por 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *