in

Tame Impala: Kevin Parker fratura quadril; saiba mais

Atração é headliner do Lollapalooza Brasil 2023, mas show será mantido

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 9 de março, Kevin Parker, do Tame Impala, publicou nas redes sociais que faturou seu quadril. O artista é uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil deste ano, que acontece no final deste mês.

Kevin Parker, do Tame Impala, fratura o quadril

O acidente de Kevin Parker, multi-instrumentista australiano responsável pelo Tame Impala, aconteceu quando tentou correr uma meia-maratona. “Fraturei meu quadril. Tentei correr uma meia-maratona, no que acabou resultando em uma fratura por estresse existente”, explicou o músico.

“Cheguei a 1 km da linha de chegada. Essa é a vida, eu acho”, continuou. Apesar da fratura, Parker afirma na legenda das fotos com o acidente que todos os shows no México e na América do Sul serão mantidos: “não vou desistir de vocês”, afirmou.

O Tame Impala é headliner do dia 25 de março, sábado, do Lollapalooza Brasil 2023. A atração sobe ao Palco Chevrolet, às 20h, com show marcado até 21h25. Outros nomes que compõem o line-up do mesmo dia são twenty one pilots (substituindo blink-182), Melanie Martinez, Jamie XX, The 1975, Sofi Tukker, Jane’s Addiction, Wallows, YUNGBLUD e mais.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *