A quatro dias do início oficial dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Katy Perry divulgou na manhã desta segunda-feira (1º) uma nova prévia do videoclipe de “Rise”, canção produzida especialmente para a cobertura da NBC do evento.

O novo trecho, assim como na primeira prévia divulgada, mostra a cantora carregando e lutando contra um paraquedas, levando em consideração o caráter competitivo da canção. O vídeo contará com direção de Paul Gore, conhecido por ter trabalhado com nomes como Amy Winehouse, A-ha, John Legend, Snow Patrol, Paloma Faith, entre vários outros.

Assista à nova prévia do videoclipe de “Rise” abaixo:

O clipe oficial de “Rise” será disponibilizado na íntegra nesta quinta-feira (4), véspera da abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro. O vídeo sucederá o comercial lançado pela emissora NBC em julho, onde a faixa foi utilizada como fundo de trechos com algumas das modalidades olímpicas.

“Rise” é a primeira música de trabalho divulgada por Katy Perry em dois anos, quando a cantora finalizava a divulgação do álbum “Prism” com o lançamento de “This Is How We Do” como single. Na semana passada, a faixa foi performada ao vivo pela primeira vez durante a Convenção Nacional do Partido Democrata, realizada na Filadélfia de maneira a oficializar a candidatura de Hillary Clinton para a presidência dos Estados Unidos.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.