in

Katy Perry apresenta “Rise” e “Roar” em Convenção Democrata; assista

Cerca de duas semanas após o lançamento da canção, finalmente Katy Perry deu início à divulgação de sua mais recente música de trabalho, “Rise”. A cantora se apresentou na noite desta quinta-feira (28) na Convenção Nacional do Partido Democrata, realizada na Filadélfia.

A cantora aproveitou a ocasião para realizar a primeira performance ao vivo de “Rise”, produzida para ser a música-tema da cobertura da emissora norte-americana NBC para as Olímpiadas, além de também apresentar “Roar”, que foi utilizada como tema na campanha de Hillary Clinton para a candidatura à presidência pelo Partido Democrata.

Assista às performances de “Rise” e “Roar” abaixo:

Além de Katy Perry, Lady Gaga também apresentou alguns dos sucessos de sua carreira durante um evento em prol à convenção, entretanto a apresentação não foi televisionada nos Estados Unidos.

A Convenção Nacional do Partido Democrata dos Estados Unidos ocorreu entre os dias 25 e 28 desse mês no Wells Fargo Center, na Filadélfia, reunindo os integrantes do partido de maneira a oficializar a candidatura de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos, se tornando assim a primeira mulher a se candidatar ao cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *