A rainha doceira está prestes a desembarcar na América do Sul para o início da etapa sul-americana de shows da turnê  “Witness: The Tour”. No dia 8 de março, Katy Perry pousa em Santiago para o primeiro show desta etapa. Em entrevista ao jornal La Nación, a cantora disse que está preparando algumas surpresas para os fãs sul-americanos:

“Vamos mudar algumas músicas do show. Tudo será diferente na América do Sul, porque as o público é muito emocionante. É muito participativo nos shows. A energia e a emoção na América do Sul são incomparáveis”

No Brasil, Katy inicia a agenda de shows no dia 14 de março, em Porto Alegre, logo depois vai para São Paulo, onde se apresenta no dia 17, e voa para o Rio de Janeiro no dia 18 – onde faz o último show da turnê aqui no Brasil. As aberturas serão feitas pela Bebe Rexha.

A Gretchen, que protagonizou o lyric video do single “Swish Swish”, deve participar de algum dos shows da cantora por aqui. As duas ainda não se conheceram pessoalmente, porém o encontro acontecerá nestes bastidores.

 

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.