in

Katy Perry entoa hits e faixas do novo álbum em festival

O primeiro dia de BBC Radio 1′s Big Weekend aconteceu neste sábado (27/05). Festival britânico de música e promovido pela rádio BBC, o evento anual reúne grandes nomes da música mundial, passando do pop ao rock. Headliner do palco principal, Katy Perry foi uma das que marcou presença no encontro.

Com uma setlist de reuniu sucessos antigos e seus novos singles, Katy animou seus fãs por pouco mais de 40 minutos de show.

Do álbum Witness, previsto para o dia 09 de junho, a americana cantou “Chained to the Rhythm”, “Bon Appètit” e “Swish Swish”. Já sua lista de antigos hits foi preenchida por “Roar”, “Teenage Dream”, “California Gurls”, “Firework”, “ET”, “Dark Rose”, “I Kissed A Girl”.

Já na apresentação de “Part of Me”, Katy escolheu fazer uma versão acústica, e dedicou a canção às vítimas do atentado terrorista em Manchester (no dia 22 de maio).

O sábado do BBC Radio 1′s Big Weekend teve ainda apresentações de Lorde, Zara Larsson, Imagine Dragons, Lana Del Rey e HAIM (veja aqui). No domingo (28/05), o lineup do festival tem artistas como Shawn Mendes, The Chainsmokers e Kings of Leon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *