in

BBC Radio Weekend: festival reúne Imagine, Lorde, Lana e YMA6

O BBC Radio 1′s Big Weekend começou neste sábado (27/05), e grandes nomes da música passaram pelos palcos do festival da rádio BBC. Realizado por um fim de semana inteiro, o evento contou, por exemplo, com shows de Katy Perry (assista aqui) e do grupo You Me At Six.

Confira:

Foram apenas 5 músicas, mas o suficientes para os fãs de Lana Del Rey se animarem com a apresentação da cantora. Com “Cherry”, “Lust For Life”, “Cruel World”, “Video Games” e “Off To The Races”, a americana lembrou antigos hits e divulgou seu novo álbum, “Lust For Life” (previsto para 21 de julho).

Já o Imagine Dragons teve um show um pouco maior. A banda apresentou seus single mais recentes, “Believer” e “Thunder”, e tocou ainda “It’s Time”, “Gold”, “Whatever it takes”, “Demons” (numa versão acústica) e “Radioactive”.

No festival, Zara Larsson deu início à sua turnê de divulgação do álbum So Good. Com quase quarenta minutos de performance, a sueca apresentou “Never Forget You”, “What They Say”, “Girls Like / This One’s For You”, “I Would Like”, “Ain’t My Fault”, “So Good Symphony”, “Lush Life” e “Don’t Let Me Be Yours”, ligada à um trecho de “Shape Of You”, de Ed Sheeran.

Outras que se apresentaram divulgando um novo material foram as irmãs HAIM. O disco do trio será lançado no dia 07 de junho.

Por último, o quinteto You Me At Six levou o rock britânico ao palco. Veteranos de festival, a banda apresentou faixas como “Take On The World”, do seu álbum mais recente (Night People, lançado em janeiro), e canções como “Reckless”.

No domingo (28/05), o lineup do festival tem artistas como Bastille, Royal Blood e Dua Lipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *