in

Katy Perry e Lady Gaga podem estar trabalhando juntas, segundo maestro

As artistas em 2016, na sede da campanha da candidata Hillary Clinton acompanhando o resultados das votações

Lady Gaga, Katy Perry e… um maestro? A inusitada (e aguardada) colaboração foi uma informação do maestro holandês Jaap van Zweden, para o site Quotenet.

De acordo com o músico, as estrelas o procuraram após um programa dedicado a ele no programa de televisão “60 Minutes”. Segundo van Zweden, elas ficaram “impressionadas” com seu trabalho e gostariam de trabalhar juntas. “Em breve estarei voando para Las Vegas para planejarmos juntos”, disse.

As artistas em 2016, na sede da campanha da candidata Hillary Clinton acompanhando o resultados das votações

Na entrevista, o maestro disse que está “ansioso” por trabalhar com a dupla da música pop. E quem pensa que será uma colaboração totalmente voltada à música clássica, se engana.  “Depois volto com prazer para Beethoven e Mahler”, brincou, dando a entender que está vindo uma mistura boa por aí!

Para quem foi pego de surpresa, a possível parceria entre Katy Perry e Lady Gaga já dá indícios há tempos. Em abril do ano passado, em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, Katy disse que Gaga seria sua primeira opção para uma parceria. “Eu a amo muito. Eu a acho uma mulher muito mística, mágica, e adoraria dividir palco com ela alguma vez”, disse na ocasião.  

Já Gaga também se declarou à intérprete de “Roar” em novembro, após comentar sobre um desentendimento entre elas. “Katy e eu crescemos juntas na indústria. Passamos por celebrações e diferenças entre si. Amadurecemos, superamos o passado, nos amamos e compartilhamos profundo respeito. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma gentil”, disse.

A dupla ainda não se pronunciou sobre as declarações de Jaap van Zweden, mas ficamos no aguardo e na torcida! Como você imagina uma parceria entre Gaga e Katy?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *