in

Justin Bieber adia datas restantes de turnê mundial até 2023

A última apresentação do cantor, até então, aconteceu no Rock in Rio 2022

justin bieber
Foto: Divulgação

Justin Bieber anunciou, nesta quinta-feira (6), o adiamento das datas restante de sua turnê mundial. A “Justice World Tour” contava com shows marcados até o mês de março de 2023.

Leia mais: Paramore em São Paulo esgota; veja como comprar para o Rio

Até então, o último show da turnê aconteceu no Rock in Rio 2022, no dia 4 de setembro. O cantor ainda passaria por São Paulo para realizar duas apresentações no mesmo mês, mas os eventos foram cancelados – assim como outros shows que aconteceriam entre setembro e outubro.

Além do Brasil, o cancelamento afetou as datas no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos e Israel. A razão por trás da decisão são os problemas de saúde que o artista vem enfrentando há algum tempo. Em junho, o artista revelou seu diagnóstico positivo para a Síndrome de Ramsay-Hunt, que causou um quadro de paralisia facial.

“Vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, disse Bieber anteriormente.

Equipe de Justin Bieber se pronuncia sobre o adiamento de datas da turnê

Nesta quinta-feira, a equipe da “Justice World Tour” publicou um comunicado sobre a recente situação da agenda de shows. “Justin Bieber anunciou hoje o adiamento das datas restantes de sua turnê mundial”.

“A turnê, inicialmente prevista para começar em 2020 antes de sofrer um adiamento por conta da pandemia de covid-19, teve início em fevereiro deste ano em San Diego, Califórnia, e parou em dez países em três continentes. No dia 6 de setembro, Justin anunciou que estaria fazendo uma pausa na turnê para priorizar sua saúde. A notícia foi seguida, em 15 de setembro, por um anúncio de cancelamento de doze datas que iriam até 18 de outubro. Com o anúncio de hoje, essas datas restantes estão oficialmente adiadas”, diz o pronunciamento.

“As possíveis novas datas estarão sujeitas à disponibilidade dos locais e datas”, informa a equipe do cantor. “Fãs com ingressos para todas as datas adiadas da turnê mundial devem aguardar mais notícias sobre datas, arenas e cidades à medida que atualizações estejam disponíveis”.

Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *