in

Lil Nas X é eleito “Homem do Ano” pela revista QG; confira entrevista

Foto: Revista QG/Pari Dukovic

O rapper Lil Nas X entrou para a conceituada lista de “Homem do Ano” da revista QG em divulgação realizada nesta segunda-feira (15). O cantor foi considerado um dos mais influentes da música de 2021 pelo seu tom provocador.

“Lil Nas X tem sido, tanto para o hip-hop quanto para a cultura pop, uma força desestabilizadora – um “trapaceiro”, se você preferir – que mudou a forma como fazemos o que fazemos, e quem pode fazer isso, para sempre. Nunca antes um artista pop que está tão longe dos “poderes constituídos” se colocou tão diretamente no centro desses poderes”, escreveu Jeremy O.Harris, que conduziu a entrevista com a voz de “Industry Baby”.

Entre os outros nomes eleitos na categoria por outras áreas estão o ator Tom Holland e o jogador da NBA, Giannis Antetokounmpo.

Leia também: Review: Bruno Mars e Anderson .Paak declaram seu amor aos anos 70 em “An Evening With Silk Sonic”

Confira a entrevista e o ensaio de Lil Nas X como “Homem do Ano” na música pela revista QG

Já está mais do que comprovado que ele é o momento. Eleito “Homem do Ano” pela revista QG, uma das mais conceituadas do mundo, Lil Nas X fecha com chave de ouro seu impacto na indústria musical para o ano de 2021. O cantor, que lançou recentemente o seu álbum de estreia “MONTERO”, concedeu entrevista e falou para a QG sobre a expectativa de algumas parceria que ele tinha para o disco, incluindo os rappers Nicki Minaj e Drake.

View this post on Instagram

A post shared by GQ (@gq)

“Normalmente não peço feats como esse. Mas para cada feat. que eu pedi neste álbum, tipo, cada um deles funcionou … exceto Drake e Nicki [Minaj]“, falou o cantor sobre artistas que teriam recusado colaboração, e completou: “Eu não perguntei a eles diretamente. Eu queria Nicki em “Industry Baby” e Drake em “Dolla Sign Slime”, com Megan [Thee Stallion]. Sim, mas você sabe, eu sinto que as coisas sempre dão certo. Jack Harlow acabou sendo, tipo, a melhor opção”.

Sobre as expectativas para o futuro, Lil Nas X falou sobre o empenho que está tendo para suas performances e a vontade de experimentar novos sons para os próximos trabalhos.

“Estou animado para o futuro. Estou criando dinâmicas em vez de metas. Estou tentando melhorar minha resistência no palco. Estar mais em estúdio. Sempre tentando experimentar coisas novas e nunca tentando fazer a mesma música”, contou o rapper.

Confira a entrevista completa de Lil Nas X para a QG clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *