in

Julia Michaels finalmente lançou seu primeiro álbum! Veja destaques

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 30, Julia Michaels finalmente lançou seu primeiro álbum, intitulado “Not in Chronological Order”. O disco chega com 10 faixas, mas duas delas: “All Your Exes” e “Love is Weird” já haviam sido lançadas. Confira o que achamos do álbum de estreia da artista e alguns destaques.

Leia também: Julia Michaels: o que esperar do primeiro álbum da cantora?

Foto: Divulgação

Com apenas 19 anos, Julia Michaels entrou na indústria da música como compositora.

Mesmo com pouca idade, a artista colaborou em grandes hits para Justin Bieber (“Sorry”), Selena Gomez (“Bad Liar”, “Hands to Myself”, “Lose You to Love Me”), Fifth Harmony (“Miss Movin’ On”) e outros.

Mas Julia não se limitou a apenas escrever músicas para outros cantores. Em 2017, a ela lançou o single que a apresentou ao mainstream, “Issues”.

De acordo com ela, a faixa era pessoal demais para dar a outra pessoa. A música desembarcou no EP “Nervous System”, que foi bastante aclamado pela crítica.

Em vez de usar toda essa aclamação e embarcar em um álbum de estúdio, Michaels lançou mais dois EPs, “Inner Monologue Part 1” e “Inner Monologue Part 2”, além de alguns singles e colaborações.

Hoje, ao 27 anos, Julia Michaels finalmente se encontrou pronta para lançar seu primeiro álbum de estúdio e não decepciona.

Sentindo-se realizada, é evidente que Julia Michaels domina como ninguém a arte de contar histórias navegando por suas ansiedades, inseguranças e alegrias da vida e do amor. “Not in Chronological Order” traduz isso com perfeição.

Confira alguns destaques do “Not in Chronological Order”, primeiro álbum de Julia Michaels

“All Your Exes”

“Eu quero viver em um mundo onde todos os seus ex-namorados estão mortos/ Eu quero matar todas as memórias que você guarda na sua cabeça”

É dessa forma que Julia Michaels abre seu álbum, de forma vingativa. A cantora retrata de forma explosiva uma rivalidade com um pop nostálgico, com uma pegada muito boa.

Alguns fãs notaram inclusive que a canção traz algumas características de alguém do signo de Escorpião. Pois eles foram atrás desta informação e descobriram que a artista é, de fato, escorpiana.

“Pessimist”

Considerada pelos fãs como uma das melhores faixas do álbum, “Pessimist” é definitivamente um belo destaque do “Not in Chronological Order”. Durante toda a sexta-feira, diversos comentários positivos sobre a faixa encheram as redes sociais.

“Adorei, sabia que iria gostar dessa, tem a temática de pessoas nos mudarem e eu acredito nisso. É bem agradável de ouvir, vou ficar com ela na cabeça”, escreveu um fã da cantora.

“Wrapped Around”

Esta faixa tem um tom mais ousado e experimental para a cantora. Com uma pegada mais disco, Julia parece não gostar muito de algum ex-namorado. Ainda assim, a artista fala sobre coisas que temos vergonha de admitir por orgulho.

“Deixe comigo colocá-lo no seu lugar/ Uma dose do seu próprio remédio/ Que gosto tem?”

Trecho de “Wrapped Around”

“Orange Magic”

“Orange Magic” aparece na metade do álbum e é uma ótima música. Em entrevista a um veículo internacional, Julia disse que esta é a faixa favorita de seu parceiro, o músico JP Saxe.

Sobre a história por trás da canção, Michaels diz: “Às vezes eu acho que tenho alguns estranhos poderes de bruxa”. Durante o primeiro encontro, Saxe pediu para buscar a cantora em sua casa, chegando em uma BMW marrom com glitter.

“Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu não posso acreditar que estou entrando neste carro’”, brinca a Julia. Três meses depois, com o amor pairando sob o ar, Saxe ligou para avisá-la que o carro havia sido roubado.

Quando encontrado, o veículo estava encharcado de gasolina. Naquele momento, Michaels só conseguia pensar em uma coisa: escrever sobre isso.

O brilhante carro marrom se foi, mas será sempre lembrado em “Orange Magic”. “Coloquei essa história aí para comemorar o momento”, brinca.

“Little Did I Know”

Saxe co-escreveu duas canções no “Not in Chronological Order”: “All Your Exes” e “Little Did I Know”. A música retrata o quanto um amor pode mudar alguém e Julia Michaels consegue passar muita verdade no que canta.

Em uma entrevista, ela sugeriu que mais colaborações com seu parceiro virão. “Achamos que se a primeira música que escrevemos juntos for indicada ao Grammy, devemos ter algo especial juntos”, diz ela.

Nessa mesma conversa, Michaels se mostrou grata pelo tempo que ela dividiu com Saxe durante a pandemia, se aproximando e terminando seu primeiro longa-metragem, muito aguardado pelo público.


Você é fã da cantora? O que você achou do primeiro álbum de Julia Michaels? Qual nota você dá para o “Not in Chronological Order”? Comente e acompanhe essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *