BBB 21: última festa da temporada terá shows internacionais

A festa de hoje (1) no BBB21 será especial. Acontecerá no segundo andar da casa e contará com diversas atrações nacionais e internacionais.

Por em 1 de maio de 2021

Na noite de hoje (1), os semi-finalistas do BBB 21 curtirão a última festa da edição. Camila, Fiuk, Gilberto e Juliette serão surpreendidos com shows de diversos artistas nacionais e internacionais. A festa, no entanto, será diferente de todas as anteriores, que contaram com a presença dos artistas em um palco no jardim da casa.

Ela vai acontecer no segundo andar e o Top 4 ainda poderá rever momentos marcantes de suas passagens pela edição 21 do programa em um cenário especial. Para isso, toda a cenografia e decoração serão feitas a partir do tema “bastidores de televisão”.

Por Bruna Bittar e Fernanda Aranha

BBB 21: saiba mais sobre os shows virtuais internacionais da festa de hoje

As apresentações internacionais acontecerão de forma virtual, do mesmo modo que aconteceu ano passado no BBB 20, quando Dua Lipa cantou para os semi-finalistas da edição. Ela era ídolo da participante Manu Gavassi e uma coreografia criada para sua música “Don´t Start Now” marcou as festas da edição.

Como esse ano é o “Big dos Bigs”, a festa do Top 4 não contará com apenas um show internacional, mas sim cinco: Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta cantarão para o quarteto, performando os seus shows no BBB 21.

A festa de hoje (1) no BBB21 será especial. Acontecerá no segundo andar da casa e contará com diversas atrações nacionais e internacionais.
Imagem: Reprodução/Globo

O show de Justin Bieber, por exemplo, causou um grande frisson no público. A hashtag #JustinBiebernoBBB entrou nos assuntos do momento imediatamente no Brasil e os internautas deliraram!

Saiba mais sobre os shows virtuais de artistas nacionais

A música brasileira também não vai ficar de fora dessa festa! Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão já são atrações confirmadas para a noite de hoje. No entanto, as apresentações, que acontecerão ao longo da madrugada, também serão de forma virtual.

Faltam apenas 3 dias para acabar o programa e as atrações do último dia serão os ex-confinados. Uma super festa será montada no jardim da casa e Karol Conká, Projota, Rodolffo e Pocah serão as atrações musicais.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!