in

BBB 21: último programa da temporada terá show dos ex-confinados

A final do Big Brother Brasil 21 acontecerá na próxima terça-feira (4) e será um grande evento, como em todos os anos. A transmissão do último programa será feita toda do gramado da casa. Além disso, o último programa do BBB 21 contará com um show, como a Rede Globo costumava fazer nas finais anteriores à pandemia.

BBB 21: ex-confinados irão cantar no último programa

As finais do BBB são sempre um momento especial, com lembranças de momentos da temporada, reencontro do elenco e um show especial. No entanto, ano passado, devido à pandemia, tudo isso teve que ser suspenso. Os participantes da 200 edição apareceram apenas em live.

Neste ano a emissora confirmou que terá festa, mas quem fará o show serão os ex-confinados Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo. Os cantores, que entraram na casa como convidados para integrar o elenco “camarote”, foram eliminados durante a edição. Agora, receberam o convite para comandar o último show do “Big dos Bigs”.

Imagem:Divulgação/Globo

Israel, dupla de Rodolffo, também integrará o time. Além disso, pela primeira vez na história do programa, toda a transmissão da final será feita do jardim da casa. Inclusive, o apresentador Tiago Leifert também estará lá dentro.

Entenda o que é o elenco camarote

A 200 edição do Big Brother Brasil foi uma temporada especial e para marcá-la, a produção convidou algumas celebridades para participarem do jogo. Dessa forma a casa foi dividida em dois grupos. O chamado “camarote” eram atores, cantores, youtubres e influencers. Já o “pipoca” era composto por pessoas anônimas, que realmente se inscreveram no programa.

A ideia fez tanto sucesso que a Globo resolveu aplicar a dinâmica novamente nessa edição. O elenco do BBB 21 contou com 20 pessoas, sendo 10 de cada grupo. No Top 4, por coincidência, estão 2 “camarotes” – Camilla de Lucas e Fiuk – e 2 “pipocas” – Gilberto e Juliette.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *