Por Fernanda Freitas e Luciana Lino – A apresentação de Joss Stone no Rock in Rio 2024 nos lembra porque a excelência pode vir do simples que é bem feito. Acompanhada de uma banda bem ensaiada e vocais impecáveis, cantora britânica entregou show sem grandes artifícios mas impecável no Palco Mundo nesta quinta (19).
A última vez de Joss no Brasil foi no ano passado, na estreia do The Town, quando a cantora de soul substituiu Liam Payne, que cancelou a participação por motivos de saúde. A cantora teria vindo ao Brasil em 2022, também para o Rock in Rio, mas teve seu show cancelado por um desentendimento com o seu agente.
Dessa vez sem cancelamentos ou anúncio de última hora, Joss quis trazer uma experiência diferente para quem viu o show de sua última passagem no país. E pelo visto o público aprovou as escolhas do set, pois mesmo sem saber as letras entrou na vibe da apresentação. Pudera, o sorriso durante toda apresentação, o cabelo e vestido esvoaçantes, a leveza e a simpatia cativaram o público da Cidade do Rock, que se juntou ao redor do Palco Mundo para ‘realinhar os chakras’.
Rock in Rio: cantora fala em português
Joss Stone teve diversos momentos de interação com o público, que de modo geral, mais contemplou o show que cantou. Ainda no início do show a cantora desceu pra perto do público e cantou com os fãs que ficaram em êxtase. Um dos pontos altos da apresentação foi ela falando em português:
Joss cantou sucessos autorais e também covers como “Piece of My Heart” de Janis Joplin, “Got to Be Real“, de Cheryl Lynn e “Super Duper Love” faixa que estourou em sua voz. Ao fim da apresentação, a cantora distribuiu girassóis para a plateia.
A turnê “The Ellipsis“, que foi apresentada hoje no Rock in Rio passa também por São Paulo, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.