in

Numanice #2, novo álbum de pagode de Ludmilla, estreia nos destaques globais no Spotify

ludmilla
Foto: Reprodução/Instagram

“Numanice #2”, da cantora Ludmilla, que foi lançado na última quarta-feira (26), explora e celebra o pagode de uma maneira extraordinária. O álbum vem conquistando o público e feito surpreendentes números no Spotify Brasil e Global.

“Numanice 2” ficou no top 10 dos debuts globais da semana, uma posição histórica para Ludmilla e para o gênero pagode. Confira:

Foto: Divulgação

“Numanice #2” possui 10 faixas inéditas, mas nenhuma colaboração, e repetiu o feito do primeiro projeto de pagode da cantora ao colocar todas suas faixas no Top 200 do Spotify Brasil. É o primeiro projeto de pagode a realizar tal efeito.

Com o novo lançamento de pagode, Ludmilla estende seu próprio recorde entre as mais ouvidas dos brasileiros no Spotify. Ao total, todas as faixas do projeto entraram no Top 200 do Spotify Brasil, gerando um total de 1,6 milhões de plays.

Leia também: “Numanice #2”, de Ludmilla, ganha destaque no Top 200 do Spotify

Ludmilla fala sobre o sucesso de Numanice #2; confira:

O sucesso de Numanice #2 deixou Ludmilla muito animada para a divulgação e para novos projetos. Confira o que a cantora disse:

“Fico muito feliz por estar rompendo mais essa barreira e por ser reconhecida neste gênero que respeito tanto e que é minha raiz. Obrigada ao público por mais este presente e a toda galera do pagode, que me abraçou, incentivou e hoje vibra com essa conquista que não é só minha, é nossa! Sem vocês, não teria sido possível. E na gravação do dvd do “Numanice #2”, quero a presença de todos vocês para comemorarmos juntos este projeto. Gratidão”

Lud ainda contou que o projeto vai se transformar em um DVD muito em breve, com participações especiais e regravações de grandes sucessos.

ludmilla
Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: “Numanice #2”: Ludmilla lança seu segundo álbum de pagode

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *