in

Anitta no Jimmy Fallon: como foi a participação da cantora?

Anitta segue provando que não há limites para seu sucesso. Dessa vez, a cantora foi convidada para o programa de Jimmy Fallon, o “The Tonight Show”, da emissora NBC. A brasileira deu um show de entrevista e ainda por cima, performou seu mais novo hit “Boys Don’t Cry”.

Foto: Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre a participação de Anitta no programa de Jimmy Fallon

Durante toda a entrevista, Jimmy Fallon não poupou elogios à Anitta, que por sua vez deu um show de simpatia e bom humor, contando sobre sua trajetória.

A nossa Girl From Rio deu seu relato sobre sua subida ao estrelato: das favelas cariocas até os palcos do mundo todo. “Alguém me disse que, para os brasileiros, era impossível sair do Brasil, atravessar essa linha. E sempre que ouço a palavra ‘impossível’, eu quero ir em frente”, afirmou Anitta.

Confira um trecho da entrevista de Anitta para Jimmy Fallon:

E a cantora não deu um show apenas durante a conversa com o apresentador americano. Anitta também subiu ao palco para fazer o que faz de melhor, cantar. “Boys Dont’t Cry” foi performada pela primeira vez durante o “The Tonight Show”, chique, né?

Anitta faz pronunciamento em seu Instagram sobre participação no programa de Jimmy Fallon

Um pouco antes da participação de Anitta no programa de Jimmy Fallon ir ao ar, a cantora fez um pronunciamento em seu Instagram voltado para seu público brasileiro.

Ela alertou seu público nacional de que a Anitta que os fãs veriam no programa seria uma Anitta mais engraçada e extrovertida, exatamente como ela era no início de sua carreira aqui no Brasil.

A cantora explicou que ainda está se consolidando fora do país e que esse tipo de atitude é o que gera engajamento e visibilidade. Anitta ainda afirmou que aqui no Brasil, só conseguiu falar de temas mais sérios após anos de estrada e é esse o caminho que está tentando trilhar mundo a fora.

Leia também: Paramore, Avril Lavigne, Lizzo e mais: confira 10 álbuns previstos para 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *