in

Anitta dá entrevista a Forbes e revela grande projeto com J Balvin

Em entrevista para a revista Forbes, concedida nesta terça-feira, 30, Anitta falou sobre seu álbum mais recente, “Kisses”, e revelou que um projeto grandioso entre ela e J Balvin está para acontecer.

Durante a conversa, Anitta tocou em um assunto muito interessante: o projeto que está fazendo em parceria com o cantor colombiano J Balvin.

“Nós conversamos sobre fazer um grande projeto juntos porque nossa química é inegável. Eu o amo! Todo mundo que nos conhece diz que somos a versão masculina/feminina um do outro. Definitivamente, você pode esperar ver muito mais de nós dois juntos no futuro”, revelou. Com isso, a cantora acabou com todos os boatos de que ela e o cantor tivessem se estranhado na cerimônia de premiação do Billboard Latin Music Awards.

Anitta e J Balvin já lançaram diversos trabalhos juntos, entre eles estão “Ginza”, “Downtown” e a mais recente, “Bola Rebola”.

Na entrevista, Anitta diz que escrever um álbum em três línguas diferentes (português, inglês e espanhol) é um marco em sua carreira, e que assim, pode finamente expressar todas as suas personalidades e estilos, além de refletir sobre sua essência.

“Eu me sinto muito bem agora porque consegui alcançar todos os objetivos que estabeleci para o meu álbum. Tudo aconteceu da maneira que eu sonhei. Estou tão cheia de felicidade que consegui lançar nada além do melhor. Eu estava afastando as camadas de quem eu sou por muito tempo, eu sentia que precisava provar como meu trabalho era sólido primeiro. Agora, com este álbum, eu finalmente sinto que tenho credibilidade e posso finalmente mostrar quem eu realmente sou”, revelou.

A Forbes não foi nada modesta, e encheu a cantora de elogios. Entre eles, chamaram Anitta de “superstar” brasileira e destacou seus avanços na carreira musical internacional.

Importância feminina no mercado musical

Outro assunto discutido na entrevista foi a importância das artistas mulheres se apoiarem e a mudança que elas estão fazendo no mercado da música:

“No início, o mercado urbano estava cheio de homens. Precisamos continuar avançando com o que estamos fazendo agora e combinando forças. Becky G e eu só colaboramos na música ‘Banana’ e está indo muito bem! Somos estas duas mulheres poderosas trabalhando juntas neste projeto colorido e divertido”.

Ainda sobre o assunto, a cantora contou que sua música preferia do álbum “Kisses” é “Atención”, que trata justamente da amizade que as mulheres devem ter entre si:

“Vamos continuar fazendo o que estamos fazendo porque as coisas estão ótimas agora. Minha música ‘Atención’ fala sobre isso e sobre a importância das mulheres se apoiarem, por que não devemos falar mal umas das outras e por que não devemos julgar outras mulheres por causa de suas atitudes ou o que elas estão fazendo. Esta é uma das minhas músicas favoritas (do álbum) por causa da mensagem“, revelou.

Além da Forbes, revista estadunidense sobre negócios e economia, Anitta foi escolhida recentemente para ser capa da edição de aniversário da Vogue Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *