in

IZA é confirmada no próximo álbum do argentino Tiago PZK

Em entrevista para rádio argentina, o cantor declarou ter várias colaborações raras em seu novo álbum

Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação

Vem aí mais uma colaboração internacional de IZA! A cantora carioca foi confirmada como participação especial no próximo álbum do cantor argentino Tiago PZK.

Saiba mais sobre a colaboração entre IZA e Tiago PZK

Em uma entrevista para uma rádio argentina, Tiago PZK explica mais sobre seu novo trabalho, contando que terá outras colaborações, incluindo IZA, a quem se referiu como a “rainha do R&B brasileiro”.

https://twitter.com/izaportal/status/1529168988449689603

“Tenho colaborações raras por aí, porque as pessoas nem as esperam. Porque há artistas que talvez meu público nem conheça, e que vai estar no álbum. Vou incluir uma artista feminina do Brasil chamada IZA, com ‘z’, que é como a rainha do R&B no Brasil”, declarou.

Será o segundo álbum de estúdio de PZK, sucedendo o “CATO SOUNDTRACK”, lançado em outubro de 2021. O disco chega ainda este ano, porém, ainda não há data exata de estreia, assim como sua colaboração com a brasileira ainda não há nome da música ou data de lançamento.

Por outro lado, IZA segue na divulgação do seu próximo single, “Fé”, que vai chegar a todas as plataformas digitais no dia 2 de junho. A faixa faz parte do seu próximo álbum, sucessor de “Dona de mim” (2018).

Para reforçar a promoção da nova música, a cantora convidou grandes artistas para gravarem um vídeo com relatos começando com o seguinte questionamento: “Quem não teve medo?”. Assista abaixo aos relatos de Douglas Silva, ator e ex-BBB22, e a cantora Gloria Groove:

Você pode fazer o pre-save de “Fé” clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *