in

IZA é atração musical do BBB22 nesta quarta-feira

Essa será a quarta passagem da cantora pelo palco do reality

IZA
Foto: Divulgação

A Rede Globo confirmou que, nesta quarta-feira (6), a cantora IZA fará um show na festa do BBB22 desta noite. A apresentação marcará a quarta vez em que ela passa pelo palco do reality show.

Leia mais: Após Arthur Aguiar cortar a água no BBB 22, brothers especulam problema no encanamento

O repertório da artista será composto por hits de diversas fases de sua carreira – incluindo seu lançamento mais recente, “Sem Filtro”, e sucessos como “Dona de Mim” e “Toda Sua”.

“Nessa reta final [do programa] está todo mundo precisando de um pouco de ânimo e de fé. Não consigo imaginar o que é ficar confinada em uma casa, sendo testada todos os dias, lidando com seus limites e morrendo de saudades de casa. Então, espero muito que esse show seja um respiro para a galera que está lá”, falou em nota para o portal da emissora.

Prestes a cantar no palco do BBB22, IZA fala sobre sua conexão com o programa

IZA é fã de Big Brother Brasil. Em entrevista para o Gshow, a cantora falou sobre a importância de se apresentar no palco do reality. “Sempre acompanho o BBB e sou muito fã do programa desde a primeira edição. Acho que o programa só fica cada vez melhor, e que ninguém faz um reality como essa equipe. Essa é a quarta vez que eu canto no reality, e sempre fico muito feliz em ser convidada”.

Ela continuou, e revelou que já chegou a entregar currículo para participar da equipe do programa. “Para quem já enviou currículo para ser da equipe do BBB e já passou pela sensação de poder trabalhar no programa, é muito incrível estar lá cantando. Lembro que eu neguei essa vaga, porque tinha acabado de criar o meu canal no YouTube e, na hora, senti que estava fechando as portas para o BBB. E, na verdade, as portas do BBB sempre estiveram abertas para mim, então é muito legal fazer parte disso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *