in

IZA viveu relacionamento tóxico antes de seu divórcio, diz colunista

A cantora anunciou o fim de seu relacionamento com o produtor musical Sérgio Santos em outubro de 2022

iza divórcio sérgio santos
Foto: Reprodução/Instagram

O divórcio de IZA com seu ex-marido, Sérgio Santos, não foi amigável. A informação vem da coluna de Lucas Pasin, do veículo Splash UOL, que divulgou uma matéria sobre os detalhes da separação da cantora nesta quinta-feira (3).

A artista havia anunciado seu divórcio em outubro de 2022. Na ocasião, ela escreveu em uma publicação no Instagram: “A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente […] Então, agora me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal”.

Leia mais: Lizzo se pronuncia sobre o processo contra ela; leia nota

Divórcio de IZA e Sérgio Santos não foi amigável; entenda

Apesar da cordialidade nas publicações após o término, a separação entre a cantora IZA e o produtor musical Sérgio Santos não teria sido amigável.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, amigos próximos de IZA relataram que a artista percebeu que vivia um relacionamento tóxico. Segundo as fontes, o ex-marido da cantora fazia uma série de proibições em relação ao seu comportamento e tentava diminuí-la. Como seu produtor musical, ele também era responsável por algumas partes de seu trabalho; e fazia algumas exigências.

Ainda segundo a coluna, a maior decepção da cantora veio durante o processo de divórcio: Sérgio teria pedido um valor de R$ 10 milhões para dar seguimento à separação, argumentando que também era responsável por sua carreira.

Fontes contaram que, para evitar um escândalo, a artista aceitou um acordo – e, dessa forma, o produtor musical levou R$ 3 milhões no fim do processo. Além disso, ele teria levado alguns objetos comprados pelo casal.

Em resposta ao Splash UOL, a assessoria de IZA disse: “Não comentamos a vida pessoal e ela não irá se posicionar. Isso já aconteceu faz bastante tempo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *