in

Ira! volta aos palcos e anuncia turnê após 7 anos de separação

Nasi

Após uma espera de sete anos, os fãs do Ira! poderão ver a banda em atividade novamente. Resolvido o desentendimento entre o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra, o grupo paulista volta à estrada e anunciou, nessa quinta-feira (15), uma grande turnê nacional, incluindo alguns shows pelo interior de Minas Gerais.

A reestreia oficial será na Virada Cultural de São Paulo no próximo fim de semana. Em seguida, eles começam a rodar o país e chegam a Itaguara, na Região Metropolitana de Belo  Horizonte, no dia 12 de julho. No dia 24 do mesmo mês, será a vez de Andradas, no Sul de Minas, receber o conjunto. Dois dias depois, em 26 de julho, eles se apresentam em Formiga. A turnê inclui ainda shows, em Juiz de Fora e em Lavras, no mês de setembro.

Formada em 1981, o Ira! se firmou como uma das principais bandas do rock nacional. Eles gravaram 12 álbuns de estúdio até se separarem, em 2007, por conta de uma briga entre Nasi, Edgard Scandurra e o empresário da banda. No fim do ano passado, Nasi e Scandurra fizeram as pazes, possibilitando o retorno dos trabalhos do grupo.

Confira a agenda da banda no mês de julho:

12/7 – Itaguara
24/7 – Andradas
26/7 – Formiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *