Indicações Groover: Maddi VTS, Caluê, Magon e mais | Tracklist
groover
21 de outubro de 2020 por Fernando Marques.

Por: Fernando Marques, Giovana Bonfim, Allan César, Lucas Ribeiro e Ana Clara

Vamos de indicações do Groover? Sabemos que com o fluxo intenso de lançamentos, vez ou outra artistas talentosos acabam passando despercebidos em nossas playlists. Por isso, a plataforma Groover é um ótimo espaço para que novos artistas, especialmente os independentes, se cadastrem e envie seu material para os portais e jornalistas presentes na plataforma. Dessa forma, você tem a chance de receber um feedback sobre o seu trabalho e alcançar um público ainda maior.

Portal Tracklist está presente na plataforma, onde você pode nos enviar seu material por aqui. Pensando nisso, a partir de hoje você encontrará a nossa coluna com os principais destaques que ouvimos na plataforma do Groover. Vamos começar?

Magon – Change

Se você gosta de Mac DeMarco, você não pode sair desse post sem escutar “Change” do artista Magon. Com melodia minimalista, com umas guitarrinhas, violão e uma marcação de bateria, Magon canta com uma voz arrastada letras simples. Apesar de não encaixar muito, ao mesmo tempo é só muito gostoso de escutar. Lembra uma coisa meio Bob Dylan também. A combinação torna o conjunto de tudo muito bom. O clipe por si só também é muito bonito:

Maddi VTS – Fear

Se você gosta de Billie Eillish ou Julia Michaels, com certeza irá curtir nossa indicação de hoje. ‘Fear’ da Maddi VTS foi um desses achados do Groover que valem super a sua atenção. Com sintetizadores e um clipe todo de animação (cenas do anime favorito da cantora, o JUNJI ITO), a música fala sobre como lutar com os seus demônios internos.

Alan Junior – Violent Life

No Groover tem música para todo mundo. Se você gosta de rap, temos uma indicação daquelas para você. ‘Violent Life’ do Alan Junior reflete sobre a violência contra as mulheres e algumas outras questões da sociedade.

Generik – Need U

Se você gosta do último disco do Calvin Harris, incluindo One Kiss, Need U é a cara do verão europeu. Não tem como escutar sem imaginar uma pool party a todo vapor. Com elementos dos anos 80, uma batida cativante e melodia chiclete, Generik apresenta uma visão mais dance do que a vida pode ser.

Caluê – Tenho chá mas prefiro café

O brasileiro Caluê ganhou nossa atenção com sua produção extremamente bem feita, cheia de acordes e com leves elementos do trap. Sem falar no título da música, extremamente criativo e que encaixa perfeitamente com a proposta da música.

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.