Na noite de ontem (26), Luciano foi o primeiro eliminado do BBB22, em paredão disputado com Naiara Azevedo e Natália. O dançarino foi o escolhido pelo público, principalmente porque disse que almejava a fama. A fala do brother pegou mal para parte dos confinados e do público. Na manhã desta quarta-feira (26), o agora ex-bbb foi recebido para um café com Ana Maria Braga.
A primeira pergunta que a apresentadora fez foi se Luciano já tinha falado com a mãe, Maria Sueli. Na sua rápida conversa com Tadeu Schmidt logo após sua eliminação, o dançarino explicou que a ideia da fama veio a partir do sonho de sua mãe.
Respondendo a apresentadora, o dançarino disse que ouviu um áudio da mãe e reforçou que sua meta, desde de a infância se mantém: o brother quer ser muito rico e muito famoso. No áudio recebido, ele disse que a mãe falou: “Não interessa o que os outros falam, você é famoso, sim. Você é o meu famoso”. A resposta arrancou risos de Ana Maria.
Leia mais: BBB22 em 26/01: eliminação de Luciano e discurso afiado de Tadeu marcam madrugada
Durante o café, Luciano reconhece que seu desejo talvez tenha afetado os confinados
O brother não acha que errou na sua colocação. Pelo contrário, ele acredita que o fato de saber bem o que quer é o que assusta. “Eu acho que incomodou não pelo fato da fala ‘fama’, mas sim o fato de eu querer saber o que eu quero. Isso às vezes pode assustar, porque a maioria das pessoas não sabe o que quer. E quando vê uma pessoa bem-resolvida na frente dela assusta um pouco”, explicou o dançarino.
Com isso, Ana Maria mostrou para o eliminado um vídeo em que Jade Picon critica a “sede pela fama” do brother. Luciano acha contraditório que a influenciadora o critique neste quesito. Ele cita que ela poderia falar que ele foi “pretensioso”, mas não dizer que a fama não deve ser almejada.
Para finalizar, o brother comemora o fato de já estar influenciando pessoas através das suas redes e reforçou que vai usar do espaço para se comunicar ainda mais com seu público. “Já inspirei muita gente e quero fazer isso muito mais agora”, concluiu Luciano.