20 de julho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

É oficial, Iggy Azalea se prepara para uma nova visita ao Brasil! A rapper informou os fãs na manhã deste sábado, 20/07, por meio de uma mensagem no Twitter.

“Brasil, eu vou visitá-los novamente esse ano! Ainda não posso dizer os detalhes, mas estou muito animada em saber que estarei de volta muito em breve”.

A reação dos fãs após a notícia

Mesmo não divulgando informações sobre quais cidades irá visitar e quando é sua chegada, Iggy movimentou as redes sociais após o anúncio. Alguns fãs mais sonhadores acreditam que pode ocorrer uma performance no Rock In Rio, já que a rapper vinha curtindo vários tweets sobre o festival.

Confira, a seguir, a reação dos fãs:

Lembrando que, em maio, Iggy Azalea confirmou uma parceria com a drag brasileira Pabllo Vittar. Então, a rapper pode pisar em território brasileiro tanto para dar continuidade ao projeto quanto para divulgar seu novo álbum, o “In My Defense”. Composto por 12 faixas, o disco, lançado na última sexta-feira (19), alcançou o topo do iTunes Brasil em poucos minutos.

Enquanto aguardamos mais informações sobre Iggy Azalea no Brasil, confira o novo projeto da artista:

Última passagem de Iggy Azalea pelo Brasil

Em 2018, Iggy Azalea participou da abertura da 15° edição do “Jogo das Estrelas”, evento organizado pelo ex-jogador Zico. No entanto, o que era para ser uma performance memorável se tornou um grande susto.

Durante a apresentação que ocorria no Estádio do Maracanã, uma das dançarinas da rapper passou mal e desmaiou no palco. Na ocasião, Iggy nota o acontecido e interrompe o show pedindo que uma equipe médica entre rapidamente em ação.

Infelizmente, algumas pessoas mal-intencionadas fizeram memes da situação, o que levou Iggy a publicar um desabafo em suas redes sociais:

Estamos muito abalados pelo que aconteceu e agradecidos de que ela está bem. Eu sei que é fácil fazer ‘memes’ de alguém que ‘desmaiou’, mas quando alguém tem uma convulsão isso não é engraçado, é realmente assustador. Então espero que meus fãs não postem os memes que estou vendo sobre minha dançarina“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.