in ,

Lollapalooza 2020: confira horários de cada artista nos palcos

Estamos a menos de um mês para o festival mais aguardado do ano: o Lollapalooza. O festival que ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de abril contará com mais de 60 artistas no total, entre eles Lana Del Rey, Travis Scott e Strokes como headliners.

Com vendas abertas desde setembro, agora que nos aproximamos dos dias dos festivais, a ansiedade só aumenta para descobrir quem assistiremos e em que horário. Hoje, 10, finalmente foram liberados os horários de cada artista e em que palco ele tocará. Você pode conferir abaixo e já começar à montar seu cronograma:

E aí? Conta pra gente no Twitter o que achou e quem você mais quer assistir!

Lollapalooza São Paulo 2020

Para os atrasados, ainda estão acontecendo a venda dos ingressos. As categorias ainda disponíveis são o Lolla Day (válido para um dia) e o Lolla Pass (válido para os três dias). Clique aqui para comprar.

Leia também: “Lolla Double”: Lollapalooza cria nova opção de venda de ingressos

Para ingressos já comprados, o envio de pulseiras já começou a ser feito; já para retiradas, elas podem ser feitas no Shopping Cidade São Paulo e no UnimedHall até 2 de abril.

Além de grandes artistas no lineup, o Lolla 2020 contará também com artistas menores e que devemos ficar de olho. Entre eles, King Princess e Red Orange County. Não vai perder, né?

Fique de olho no Tracklist para mais futuras informações sobre o Lollapalooza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *