in

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”: 6 novos spots revelam cenas inéditas

homem aranha sem volta para casa
(Foto: Reprodução / Marvel)

Semana boa para os fãs de super-heróis! Na tarde deste domingo (21), foram divulgados, de uma só vez, seis spots exclusivos do novo filme da Marvel em parceria com a Sony Pictures: “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“. Neles podemos ver cenas já vistas em outros trailers lançados e novos momentos do que promete ser um dos maiores lançamentos de 2021.

Leia também: “Homem-Aranha: Sem volta para casa” ganha novo trailer e intensifica teorias

Spots de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” mostram mais de vilões já conhecidos

Um dos grandes destaques dos vídeos é a maior interação dos personagens com os vilões. É possível acompanhar diálogos e cenas da luta entre Dr. Octopus e Peter Parker.

Os fãs não perderam tempo e já fizeram até um compilado dos spots, como se fosse um novo trailer. Confira:

“Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, protagonizado por Tom Holland, conta com o retorno de diversos vilões já conhecidos de outras franquias do personagem. O filme tem sua estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Novo trailer intensifica teorias

O novo filme ganhou um novo trailer para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs. O vídeo tem grande foco nos vilões da trama, porém não revelou se os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram Peter Parker nos outros filmes da franquia, estarão presentes no longa, como muitos fãs teorizam.

Nesse último filme da trilogia, Peter Parker, interpretado por Tom Holland, pede a Dr. Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, que conjure um feitiço para que o mundo esqueça sua real identidade. Entretanto, algo dá errado, fazendo com que o Homem Aranha tenha que enfrentar várias ameaças do multiverso.

homem aranha sem volta para casa
(Foto: Reprodução / Marvel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *