in ,

Hayley Williams fala da composição do 5º álbum do Paramore

O lançamento do quinto álbum do Paramore está cada vez mais próximo. Apesar de ainda não ter data divulgada, o material, ainda sem nome, foi gravado em todo 2016 e, segundo as publicações do grupo, está sendo mixado e finalizado. Em postagem no Instagram da banda, a vocalista Hayley Williams falou sobre o processo de composição do disco:

“cerca de um ano atrás, começamos a escrever e gravar demos de músicas pro álbum 5

após o nosso álbum autoentitulado, isso não parecia ser uma tarefa fácil e, sem surpresa, não foi. o problema em se comparar com… você mesmo… é que, embora seja melhor do que procurar em outro lugar, você ainda está olhando na direção errada. pra mim, não era a direção certa até que eu aceitasse que o passado havia acabado e que eu poderia começar a olhar pra frente. nossos passados podem ser ótimos consoladores, ou filmes de terror; prisões, ou escudos… mas é “passado” por um motivo. depois de um descanso, a gente tem que passar a olhar o que deve vir depois disso. -h”

Hoje, o Paramore é formado por Hayley Williams e pelo guitarrista Taylor York. Para a gravação do novo álbum, a dupla recrutou o ex-baterista Zac Farro, que deixou o grupo em 2010, e o produtor Justin Meldal-Johnsen, produtor do disco autointitulado de 2013.

Recentemente, Williams voltou a seu Instagram pessoal e Taylor York retornou às postagens do Twitter, desativado desde 2012, aproximadamente. Para os fãs, essas são indicações da breve divulgação das novas faixas do Paramore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *