in

Harry Styles ironiza Trump e vazamento de “Piratas”, e performa no James Corden

A participação de Harry Styles no programa de James Corden está rendendo ótimas performances e esquetes hilárias. Escalado para o programa do dia 15 à 18 de maio, o cantor tem promovido seu álbum autointitulado lançado no dia 12 de maio.

Na segunda (15/05), a esquete de Harry deu destaque ao charme do cantor: só com o olhar, o britânico provou que era ele mesmo. Já a performance da noite foi para o single “Sign Of The Times”, primeira canção de divulgação do seu disco – a faixa já tem, inclusive, videoclipe (veja aqui).

Para a terça (16/05), Styles escolheu “Carolina” para uma apresentação, enquanto apresentou um monólogo cheio de sátiras. “Hackers roubaram uma cópia de Piratas de Caribe e eles estão pedindo resgate. Eles poderiam lançar esse filme ilegalmente. Eu acho que você pode dizer que é um filme pirata“, brincou sobre um dos temas que abordou.

Confira as participações do músico até agora:

Além do single “Sign Of The Times”, o disco Harry Styles conta também com a faixa de trabalho “Sweet Creature”. A primeira turnê do álbum começará no dia 19 de setembro, na Califórnia, mas o músico já estreou sua carreira solo no palco num show surpresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *