in , , ,

Lorde quer um feat. com Harry Styles! 5 parcerias que amaríamos ouvir com o britânico

Mesmo com quase seis anos de carreira solo, Harry Styles ainda não possui parcerias ou remixes. Entretanto, não faltam artistas interessados em um feat com cantor, além do desejo dos fãs de ver ele unir forças com outros grandes nomes da música.

Uma das artistas mais recentes a mostrar interesse em um colaboração com Harry é ninguém menos que Lorde! Durante sua participação no quadro ’73 perguntas’, da Vogue, quando perguntada sobre um artista com quem ela gostaria de colaborar, sua escolha foi Harry Styles.

Leia também: Lorde responde a 73 perguntas da Vogue e fala sobre amizade com Taylor

Apesar de já ter trabalhado com outros artistas nos bastidores, principalmente em composição, Harry vem construindo sua carreira solo focado em se estabelecer sem colaborações em seus álbuns. De todas as 22 músicas que lançou até agora entre o álbum debut e ‘Fine Line‘, nenhuma delas conta com feat ou versões remix com outro artista.

Por isso, os fãs esperam que a situação seja diferente na nova era, que deve começar em breve. Muitos inclusive já possuem uma lista de artistas que gostariam de ver Harry Styles colaborar. Aqui, separamos alguns! Confira:

harry styles parcerias
Foto: Reprodução

5 parcerias com Harry Styles que amaríamos ouvir

Lizzo

Lizzo sem dúvidas aparece no topo da lista de colaborações dos sonhos da fan base do cantor. A amizade entre os dois começou quando Harry apresentou um cover de ‘Juice‘ na BBC Radio 1 Live Lounge em 2019. Desde então, eles já fizeram uma performance conjunta da canção e apareceram interagindo em eventos como o Brit Awards, em 2020, e o Grammy em 2021.

A cantora já comentou sobre sua vontade de trabalhar com Harry e, além disso, Jeffrey Azoff é o manager de ambos. Lizzo está prestes a começar uma nova era, o que deixa os fãs ainda mais esperançosos com a possibilidade de Harry estar presente no novo álbum.

Foto: Reprodução/Instagram @lizzobeeating

Miley Cyrus

No começo de 2021, Miley Cyrus deixou a RCA e assinou com a Columbia Records, mesma gravadora de Harry. Se antes os fãs já desejavam essa parceria, a mudança só aumentou ainda mais as expectativas. A cantora já falou algumas vezes sobre Styles, mais recentemente durante entrevista à rádio Heart FM. “Temos gostos muito parecidos. Dividir um armário, dividir uma vida juntos, faz sentido”, brincou.

A identificação entre os dois não é de hoje, já que em 2013, Harry se fantasiu de Miley Cyrus para uma festa de Halloween. Além dos gostos parecidos, os estilos musicais e a junção das vozes dos dois certamente resultariam em uma parceria de sucesso!

Stevie Nicks

Harry nunca escondeu toda a admiração que tem por Stevie Nicks, vocalista do Fleetwood Mac, e a amizade que cultivam desde 2015. Em 2017, durante a primeira turnê solo do britânico, eles se apresentaram juntos pela primeira vez e, desde então, já se encontraram em cima dos palcos mais algumas vezes. A mais recente foi em dezembro de 2019, no show de lançamento do ‘Fine Line‘.

“Quando Harry entrou em nossa vida eu pensei ‘Meu Deus, esse é o filho que eu nunca tive’, então eu o adotei. Eu amo o Harry e estou muito feliz que ele fez um álbum rock-n-roll”, contou Stevie em entrevista à Rolling Stone em 2019. Eles já provaram diversas vezes que funcionam muito bem trabalhando juntos. Agora, basta apenas esperar a parceria acontecer em uma faixa inédita!

Bruno Mars

A curiosidade pelo feat é ainda maior considerando que Harry e Bruno chegaram a trabalhar juntos para o primeiro álbum do britânico em uma parceria que acabou sendo descartada. A informação foi dada por Robbie Williams em entrevista à Radio Times. Segundo ele, durante uma conversa com Styles, o cantor revelou que havia trabalhado com Bruno Mars.

Mesmo que o trabalho não tenha sido divulgado na primeira vez, ainda existem esperanças dos artistas se encontrarem de novo e lançarem o esperado feat.

Foto: Reprodução

Ed Sheeran

A amizade entre Ed Sheeran e Harry Styles também é de longa data, desde o início da One Direction. Os dois chegaram a trabalhar juntos na época, já que Ed escreveu sucessos da boyband como ‘Little Things, ’18’ e ‘Moments‘.

Recentemente, quando perguntado sobre sua amizade com os ex-integrante da One Direction, Sheeran disse que Harry é provavelmente o que ele mais conversa. A informação aliviou os fãs, que não os vêm publicamente juntos já há algum tempo. Sendo dois dos maiores cantores do Reino Unido, uma colaboração entre eles seria certamente um sucesso estrondoso.


Qual dessas parcerias com Harry Styles você mais gostaria de ouvir? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *