Uma fã brasileira de Harry Styles está sendo acusada de perseguição após enviar mais de 8 mil cartas destinadas ao cantor. Myra Carvalho, 35 anos, está respondendo judicialmente pelo caso. Entenda mais sobre a situação a seguir.
Fã brasileira é acusada de perseguição a Harry Styles
De acordo com a BBC News, a fã Myra Carvalho chegou a enviar mais de 8 mil cartas, de forma online e escritas a mão, direcionadas ao endereço de Harry Styles, levando a brasileira a ser acusada de perseguição pelo tribunal da Coroa de Harrow, em Londres, na Inglaterra. Segundo o Daily Mail, a informação é de que alguns dos cartões eram temáticos de casamento. Além disso, duas das cartas foram entregues em mãos no endereço do cantor, que fica em Londres.
A fã não contestou o caso e foi detida sob custódia na prisão feminina de Bronzefield, Surrey, em janeiro deste ano, até a sua audiência agendada para o dia 19 de abril, no mesmo tribunal. Sua advogada, Clementine Simon, alegou que sua cliente estava sofrendo de um “episódio maníaco”, questionando também se ela estaria apta a responder ao julgamento.
Carvalho, que deixou um companheiro na sua casa no Brasil, estava hospedada em um hostel na capital, desde que chegou ao país em dezembro do ano passado. A sua família não estava ciente da sua viagem. Seus pais compareceram em sua audiência que aconteceu na última terça-feira (20), vendo a filha por meio de uma videochamada da prisão.
Ainda segundo o Daily Mail, as ações de Myra tiveram um “‘efeito adverso substancial’ nas ‘atividades diárias habituais’ de Harry”. A mesma fonte ainda afirma que a brasileira “sabia, ou deveria saber, que sua conduta causaria alarme ou angústia” a Styles.