in

“Besouro Azul”: Bruna Marquezine celebra protagonismo no filme da DC

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a atriz celebra a conquista

bruna-marquezine-besouro-azul-dc
Reprodução/Instagram

O Brasil entrou em estado de euforia com a notícia de que Bruna Marquezine havia conseguido o papel de protagonista no filme da DC Besouro Azul“. A atriz comemorou bastante nas redes sociais e revelou alguns detalhes dos testes em entrevista para o jornal O Estado de S. Paulo.

https://twitter.com/tracklist/status/1501229585366908929?s=20&t=XeUhD9sxiUNMc8yJnX4y0w

A artista irá interpretar Penny na produção milionária, que tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023. O filme focará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, que assumirá o manto do Besouro Azul!

Bruna Marquezine reflete sobre conquista com o filme “Besouro Azul

“Que cada vez mais a gente veja todo tipo de pessoa ocupando esses espaços. O irmão de uma amiga disse: ‘Queria tanto que tivesse um super-herói latino, acho que ia me representar mais“, começou a atriz em entrevista ao Estadão.

Isso mexeu tanto comigo, sabe? Precisamos falar sobre representatividade. Para mim, é muito importante ser a primeira protagonista brasileira. Isso me emociona muito e sou muito grata”, disse Marquezine.

“Sonhem grande”, aconselhou aos seguidores.

Bruna também explicou como funciona seu treinamento para falar um inglês “americanizada”: ma: “Faço inglês com professores nativos para ser o mais ‘limpo’ possível e que não fosse uma questão na hora de fazer um teste lá fora”.

Na trave

Vale lembrar que essa não é o primeiro contato de Bruna com a DC. A atriz havia quase sido escalada para ser a Supergirl, porém por conta da pandemia da Covid-19, não conseguiu seguir com os testes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *