in

Harry Styles: Confira performances dos seus novos singles em programa

Foto: Reprodução

Ele está com tudo! Seguindo a sua agenda de divulgação, Harry Styles esteve presente no programa britânico “Later… with Jools Holland”. Lá, o cantor performou os seus dois recentes singles do álbum Fine Line: “Watermelon Sugar” e “Lights Up”.

Vestindo já a sua marca registrada Gucci, desta vez Harry se apresentou usando uma camisa metálica rosa bebê desabotoada, com calças de cintura alta lilás. Um ícone fashion mesmo!

Veja, a seguir, sua mais recente performance de “Watermelon Sugar” :

Esta foi a segunda vez que ele cantou “Watermelon Sugar” na televisão, sendo que a primeira foi no Saturday Night Live, quando Harry lançou o single na mesma noite.

A outra performance foi da canção “Lights Up”, o primeiro single desta nova era. Confira como foi:

Harry ainda deu uma pequena entrevista à Jools Holland, e contou qual a diferença de Fine Line para o seu primeiro álbum. “Para mim, acho que é muito mais divertido. Eu me diverti muito mais fazendo isso. Com o primeiro disco, eu estava subconscientemente com medo de fazer músicas divertidas… Eu sinto que no primeiro eu estava tentando não errar um pouco demais”, disse.

Já quando perguntado o que mais o inspira na hora de compor, ele responde que “o típico, como estar triste e sexo, e coisas assim”.

Tracklist do novo álbum

Nesta terça-feira, Harry Styles liberou a tracklist completa do seu novo álbum, intitulado Fine Line – com data de lançamento marcado para 13 de dezembro. No total, serão 12 faixas. Confira a seguir:

O cantor também anunciou sua turnê mundial – chamada Love On Tour, para o ano que vem. Até agora, somente as datas da América do Norte e Europa foram liberadas. No entanto, Harry já deixou avisado que a América do Sul, Ásia e a Austrália também estão na lista. Quem aí já tá ansioso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *