in , ,

Harry Styles canta embaixo d’água no clipe de “Falling”

2020 mal começou e já provou ser o ano de ouro de Harry Styles. Nesta sexta-feira, 28, o cantor lançou o clipe de seu novo single. A música escolhida foi “Falling“, presente em seu novo álbum, o “Fine Line”.

Confira!

Para os fãs mais atentos não foi surpresa a escolha de “Falling” ser o novo single de Harry. Recentemente, o cantor britânico fez uma performance especial da faixa no BRIT Awards, que contou com muita água – dando spoilers do videoclipe.

Evolução em seus videoclipes

A cada videoclipe lançado por Harry Styles podemos observar a evolução do processo criativo e até mesmo dos efeitos visuais – que estão sendo bastante utilizados nos últimos vídeos.

Em “Adore You”, por exemplo, a criatividade e os efeitos computadorizados foram muito importantes para a criação do clipe. O vídeo, que conta a história de amizade entre Harry Styles e um peixe que acontece em um país criado especialmente para o single, “Eroda”, mostra bem a evolução do cantor em termos de clipes.

Além dos clipes muito bem sucedidos, Harry se encontra em um bom momento de sua carreira. Recentemente ele lançou seu segundo álbum solo e já marcou uma turnê mundial, que passará pelo Brasil nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em outubro.

Harry Styles no Today Show

Na última quarta-feira, Harry Styles foi a atração musical convidada para fazer um pocket show no “Today Show”. O cantor aproveitou e comemorou a nova posição de “Adore You” nas paradas musicais americanas: o Top 20 da Billboard Hot 100.

No show, Harry cantou “Adore You“, “Lights Up” e “Watermelon Sugar“, singles de “Fine Line”, e ainda relembrou “Kiwi“, faixa de seu primeiro álbum solo.

Mesmo com o lançamento do videoclipe de “Falling”, o cantor decidiu não apresentá-la. Veja as performances nos vídeos abaixo!

Leia mais: Harry Styles mostra show de lançamento de “Fine Line” em documentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *