in

Harry Styles iguala feito dos Beatles ao colocar quatro músicas do Top 10 da Billboard Hot 100

Cantor se torna o único artista solo a colocar quatro faixas do Top 10

Foto: Divulgação

O novo álbum de Harry Styles, o “Harry’s House“, está proporcionando bons feitos para o cantor, principalmente nos charts da Billboard. Na semana de estreia, o cantor se igualou aos Beatles ao colocar quatro faixas do disco no Top 10 da Billboard Hot 100.

Harry Styles igual feito histórico dos Beatles na principal parada dos Estados Unidos

Chegando ao mesmo patamar conquistado pela banda, Harry emplacou “As It Was“, que voltou ao primeiro lugar do ranking pela quarta semana, seguida por “Late Night Talking“, que ficou com a quarta posição, “Music For a Sushi Restaurant” em oitavo lugar e “Matilda” em nono. 

Leia também: “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” está disponível na HBO Max; como assistir?

Esse feito fez com que Harry se tornasse o primeiro artista solo britânico a conquistar tais posições na principal parada dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100.

View this post on Instagram

A post shared by billboard (@billboard)

Enquanto colhe os frutos de “Harry’s House”, o ex-integrante da One Direction se aventurou em um quadro do programa “The Late Late Show” e gravou o clipe de “Daylight“, outro sucesso do novo álbum, com a ajuda de James Corden na casa de uma fã.

Para a revista Variety, as fãs que receberam o cantor falaram sobre os bastidores da gravação. “Ele estava conferindo se estavam tomando conta da gente. Ele ficava tipo: ‘Certifique-se que as meninas estão tomando água também’”, elas contaram.

Além da gravação de clipes, os fãs podem ver Harry Styles nos cinemas. O cantor está prestes a estrelar o longa “Não Se Preocupe, Querida”, que estreia no dia 23 de setembro, e “My Policeman”, que ainda está em fase de produção pelo Amazon Studios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *