in

Integrante do Now United revela que grupo tem projeto grandioso em andamento

Foto: Reprodução/Instagram

Savannah Clarke, do Now United, deixou os fãs animados ao revelar que o grupo tem um projeto a caminho. Em entrevista ao site Close-Up Culture, Savannah também falou sobre a turnê “Wave Your Flag”, que passou pelo Brasil.

Savannah fez reflexão sobre sua presença no Now United e passagem pelo Brasil

“Em 2020 fui levado para Los Angeles para fazer uma audição para o grupo, me encontrei com Simon Fuller e agora represento a Austrália em um pop global“, refletiu. “Ainda parece muito surreal! 2 anos depois e não parecia que a pandemia realmente nos desacelerou”, explicou.

“Acabei de terminar minha primeira turnê pelo Brasil e Portugal chamada ‘Wave Your Flag Tour’. Provavelmente uma das melhores experiências que já tive“, contou a australiana.

Leia também: Harry Styles iguala feito dos Beatles ao colocar quatro músicas do Top 10 da Billboard Hot 100

De acordo com Savannah, Simon Fuller, criador do Now United, tem um projeto grandioso em andamento com o grupo. “Não posso dizer o que é, mas sei que os fãs vão adorar este. Definitivamente, há conversas sobre os novos países que visitaremos no final deste ano. Então isso é algo para se esperar”, revelou.

Ao lembrar da turnê “Wave Your Flag Tour”, Clarke comentou sobre o momento em que a turnê passou pelo Brasil. ” Lembro-me de uma vez antes de um show, alguns dos membros e eu escapamos para a praia, pois havia fãs do lado de fora do nosso hotel. Eu senti que era uma grande missão apenas dar um mergulho!”, contou.

“Chegamos à praia e jogamos futebol com os moradores de Recife, comemos açaí na praia e nadamos na água morna. Foi definitivamente uma experiência muito legal antes de fazer um show naquela noite! Eu nunca esquecerei isso!”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *