in

Halsey faz cover de “Sucker”, dos Jonas Brothers no Live Lounge; confira

Nesta quinta-feira (06/06), a cantora Halsey foi a convidada da vez do BBC Radio 1 Live Lounge. O programa é conhecido por deixar artistas fazerem cover uns dos outros. Desse jeito, somos agraciados por versões diferentes de hits que já amamos.

A passagem de Halsey pelo programa rendeu um cover lindíssimo de “Sucker“, dos Jonas Brothers. Vale lembrar que a música foi considerada a melhor do ano até agora pela revista estadunidense Billboard. Que poder, né? Então confira, a seguir, como ficou esse cover:

E os próprios Jonas aprovaram o cover. No Twitter, Joe, Nick e Kevin demonstraram o que acharam por meio de um vídeo postado na conta oficial do grupo. “Oh meu deus Halsey, isso foi incrível. Muito obrigado por fazer um cover de ‘Sucker’. Nós amamos você“, disseram. Fofos!

Tradução: “Meu deus! @halsey fazendo cover de ‘Sucker’!? TÃO INCRÍVEL!

Tradução: “UAU! O cover de ‘Sucker’ no Live Lounge da @halsey está incrível!

Além de cantar “Sucker”, Halsey não deixou de fora uma música do seu próprio repertório. A cantora fez também uma live acústico do seu último single “Nightmare“.

Halsey e sua inspiração para o single “Nightmare”

Halsey lançou seu último single “Nightmare” no dia 17 de maio, dando início a sua nova era. Em entrevista para o Elvis Duran and the Z100 Morning Show, a cantora comentou que seus fãs foram a maior inspiração para a composição da canção. “Eu estava pensando sobre a maneira como minhas experiências se relacionam com meus fãs“, disse.

A cantora continua refletindo que uma das coisas que ela, e muitas de suas jovens fãs têm, é a experiência de quando alguém está lhe dizendo para sorrir, mesmo que não queira. Ela adiciona que ao se recusar, a história vira “Oh, essa garota é um pesadelo [nightmare]“.

Halsey diz que costumava não gostar disso, mas queria que as pessoas não a achassem um pesadelo, ou malvada e rude. Então se encontrou em situações sorrindo quando não queria, ou sendo legal com pessoas que provavelmente não mereciam.


“Não mais, eu prefiro ser um pesadelo do que um bando de idiotas sair me forçando em algum tipo de complacência, ou algum tipo de conveniência ou positividade. Porque eles querem ver isso, é para o próprio entretenimento, e isso os torna mais confortáveis. Não importa se você é uma pessoa famosa, ou qualquer pessoa, todos podemos nos identificar com essa experiência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *