in

Saiba quais são os primeiros shows confirmados do MTV Miaw 2019

A MTV Brasil divulgou hoje, 6, a lista das primeiras atrações confirmadas no MTV Miaw 2019.

MTV Miaw é uma cerimônia de premiação aos artistas mais votados pelo público.

Anavitória e Vitor Kley farão a parte goodvibes do evento, e se apresentarão juntos no palco. Anavitória está concorrendo nas categorias “Artista Musical” e “Performance Acústica”. Já Vitor Kley disputa cinco categorias, sendo elas “Crush do Ano”, “Ship do Ano” (com a cantora Gabi Melim), “#PrestAtençãonoGás”, “Hino do Ano”, com o single “O Sol”,  e “Hino de Karaokê”.

Já para o funk, os artistas que comandarão a festa são Heavy Baile, Kevin O Chris, MC Pocahontas e MC Rebecca.

Entre todos os citas acima, Kevin O Chris é o artista que concorre em mais categorias: “Danceokê”, “Hino do Ano”, “Zika do Baile” e “#PrestAtençãoNoGás”. “Vamos Pra Gaiola” é o hit de mais sucesso do cantor.

Atenção, pois a lista de atrações não termina por aqui! Em breve, serão divulgados os próximos convidados musicais da premiação.

A grande indicada da noite é Anitta, somando oito nomeações. Em seguida vem a cantora Ludmilla e o youtuber Whindersson, com quatro. Empatando em quarto lugar, vem Kevinho e Maisa, com três indicações cada.

Como votar no MTV Miaw 2019

As votações continuam abertas pelo site e também pelo Twitter. Se você preferir votar por meio da rede social, basta twettar a hashtag #PremiosMTVMiAW, seguido da hashtag do seu indicado. Retweets também valem como voto.

É possível votar também pelo Instagram! A novidade foi implantada nessa edição. Para votar, basta comentar a hashtag do seu indicado nas publicações da MTV Brasil.

A lista completa dos indicados pode ser conferida aqui.

Lembrando que o MTV Miaw 2019 será exibido no dia 4 de julho, às 22h. A apresentação do evento fica por conta de Sabrina Sato e Hugo Gloss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *