Julia Michaels vive romance adolescente em clipe de “17”

Na última terça-feira, 27, Julia Michaels lançou o videoclipe de seu novo single, “17”. O vídeo […]

Por em 30 de agosto de 2019

Na última terça-feira, 27, Julia Michaels lançou o videoclipe de seu novo single, “17”.

O vídeo é simples, e contém poucas cenas. O foco está no relacionamento entre dois personagens.

A letra da música trata sobre recuperar seu vigor jovem e ingênuo e retornar aos dias em que os relacionamentos eram simples, e não vinculados por expectativas ou experiências.

“Então, podemos permanecer nesse sonho como se tivéssemos 17 anos? / Fazendo amor e ficando chapados, você e eu / Onde nunca ficamos bravos, amargos ou solitários”, diz parte da letra de “17”.

A música faz parte do projeto “Inner Monologue Part 2”, álbum conciso que soma oito faixas. O álbum foi lançado em junho desse ano.

A primeira parte do projeto, “Inner Monologue Part 1” foi lançado em janeiro desse ano, e contou com participações de Selena Gomez, na música “Anxiety”, e Niall Horan, na música “What A Time”.

Parcerias de Julia Michaels

Julia Michaels tem uma longa lista de artistas com que já colaborou.

Para começar, temos a música “Like To Be You”, que canta em conjunto com Shawn Mendes. A faixa está presente no último álbum de Shawn, intitulado “Shawn Mendes”. E lembrando que provavelmente teremos “Like To Be You” cantada ao vivo aqui no Brasil! O cantor passara pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro no fim desse ano.

Tem também a parceria da cantora com o irlandês Niall Horan, na música “What A Time”. Essa faixa está presente na parte dois do projeto de Julia, lançado em junho desse ano. O videoclipe soma quase 30 milhões de visualizações no YouTube.

Outra parceria que também faz parte de “Inner Monologue Part 2” é com a cantora Selena Gomez, na música “Anxiety”. A faixa não ganhou videoclipe, apenas está presente no álbum de Julia.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!