in ,

Guy Gerber se apresenta na Laroc Club e entra para a história do local

Agreed upon that all credits must be given to rightful owner of photographs when used in any public form.

O DJ Guy Gerber se apresentou na Laroc Club, em Valinhos, São Paulo, no último dia 30 de abril. O israelense fez um long set memorável, que deixou o público encantado com seu show e sua habilidade para transitar entre o mainstream e o underground. Com um set de três horas, Gerber mostrou aos brasileiros o que ele sabe fazer de melhor.

A noite começou com um show memorável da DJ americana Lauren Lane, que levou todo o público à loucura e deixou todos preparados e ansiosos para o show de Gerber. Lauren animou a galera com hits mainstream e não deixou a desejar em nada.

😎🍭 #laroc #laurenlane

Uma publicação compartilhada por Helen Roseghini (@helenroseghini) em

Já Guy Gerber é um show à parte. Toda a sua vibe e presença são indiscutíveis, deixando apenas a imaginação para quem não esteve presente. Gerber conta com um grande repertório e muita habilidade. O israelense unificou o clube e deixou todos na mesma sintonia, curtindo um momento que entraria para a história do local.

Logo depois de Lane veio Wehbba, que mandou muito bem, deixando todos com um gostinho de quero mais, fechando com chave de ouro o evento ocorrido na Laroc Club.

Guy Gerber, Wehbba e Lauren Lane ganharam nossos corações, além do espaço da Laroc Club, que dá um show à parte em todos os quesitos. O gostinho de quero mais é imenso e o próximo evento será no dia 20 de maio, com DJ Meme e Erick Morillo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *