O DJ Guy Gerber se apresentou na Laroc Club, em Valinhos, São Paulo, no último dia 30 de abril. O israelense fez um long set memorável, que deixou o público encantado com seu show e sua habilidade para transitar entre o mainstream e o underground. Com um set de três horas, Gerber mostrou aos brasileiros o que ele sabe fazer de melhor.

A noite começou com um show memorável da DJ americana Lauren Lane, que levou todo o público à loucura e deixou todos preparados e ansiosos para o show de Gerber. Lauren animou a galera com hits mainstream e não deixou a desejar em nada.

😎🍭 #laroc #laurenlane

Uma publicação compartilhada por Helen Roseghini (@helenroseghini) em

Já Guy Gerber é um show à parte. Toda a sua vibe e presença são indiscutíveis, deixando apenas a imaginação para quem não esteve presente. Gerber conta com um grande repertório e muita habilidade. O israelense unificou o clube e deixou todos na mesma sintonia, curtindo um momento que entraria para a história do local.

E foi assim o meu domingo! Bem de leve!!! 🔝🚀💣💥🔊#SunsetClub #PartiuLaroc #Laroc #LarocClub #Sunset #VamoQueVamo #28LarocsNaConta #Vibe #Top #AVidaÉSgora #PassadinhaDeLeve #Techno #TechHouse #Underground #GuyGerber #LongSet #GuiBoratto #LaurenLane #Wehbba #Junior_C #Mascaro #SunsetClub #Top100Clubs

Uma publicação compartilhada por Alexandre Navarro ®🔱 (@xandaonavarro) em

Logo depois de Lane veio Wehbba, que mandou muito bem, deixando todos com um gostinho de quero mais, fechando com chave de ouro o evento ocorrido na Laroc Club.

Guy Gerber, Wehbba e Lauren Lane ganharam nossos corações, além do espaço da Laroc Club, que dá um show à parte em todos os quesitos. O gostinho de quero mais é imenso e o próximo evento será no dia 20 de maio, com DJ Meme e Erick Morillo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.