Na noite de ontem (24) aconteceu a primeira prova do líder de resistência no BBB 22. O apresentador Tadeu Schmidt pediu que os brothers formassem duplas. Por ter quebrado o dedo do pé, Larissa estava vetada de participar. Após ser preterido na hora de formar pares, foi anunciado que Tiago Abravanel também estaria fora da prova do líder desta semana.
Visivelmente abalado, ainda durante o programa ao vivo, o ator falou que entendia a situação. Depois, desabafou com Larissa que já estava com a sensação que isso poderia acontecer. “Sabia que isso ia acontecer. Pensei: ‘Vou ficar quietinho. Ninguém vai me escolher para fazer dupla’, e ninguém me escolheu”, disse Tiago.
Na manhã de hoje (25), enquanto a maioria dos colegas de confinamento dormiam após a prova, Tiago chorou sozinho na cozinha da Xepa.
Leia mais: “Estou querendo ir para casa”, desabafa Arthur Aguiar
Tiago Abravanel conversa com Pedro Scooby sobre ‘sobrar’ na prova do líder
Mais cedo, na varanda da casa, o ator e cantor conversou com Pedro Scooby sobre a sensação de ter ficado sozinho na hora da escolha da casa.
“Eu estava com a sensação de que iria acontecer isso. Antes de começar. Eu pensei: se for prova de resistência, a Larissa não vai fazer, então, vai ter que tirar um. Aí, eu falei: ‘Ou o Lucas vai me vetar, ou vai vetar a Jade se tiver que vetar. Se não tiver que vetar…'”, revelou Tiago.
Scooby sugeriu que o ator tente combinar antes com alguém para ser seu companheiro de provas, como ele faz com Paulo André. Tentando amenizar a situação o surfista ainda questiona a produção do programa: “Podiam ter botado o líder para vetar, né?”
“Foi justamente para criar esse mal estar. Porque o líder escolher uma coisa, ele vai por afinidade. Você sobrar na prova, é outra história, entendeu?”, desabafou Tiago.