in

Fresno anuncia saída do tecladista Mario Camelo; saiba mais

Nesta terça-feira (24), os fãs de Fresno receberam a notícia de Mario Camelo não faz mais parte da banda. Em um anúncio publicado no perfil oficial da banda no Instagram, os integrantes contaram mais sobre a motivação da saída do tecladista e confirmaram que irão continuar em atividade, mas agora como um trio. Saiba mais!

Foto: Divulgação

Mario Camelo anuncia saída da banda Fresno nesta terça-feira (24)

Nascida em 1999, ou seja, no século passado, a Fresno é uma das principais bandas de rock do país e já contou com a participação de diversos integrantes. Há mais de 10 anos, Mario Camelo se tornou o tecladista do grupo e agora segue em seu caminho, afastado das atividades do grupo. O anúncio de sua saída foi publicado no Instagram oficial da banda e muitas declarações foram feitas por parte de seus colegas, que continuam no projeto.

“Em 2010, o Mario entrou para tocar teclados com a gente nos shows e em pouco tempo era membro da nossa formação fixa, sócio, tomador de decisões e sonhador junto com a gente. Onze anos depois, uma dia desses, o Mario nos revelou que queria seguir seu caminho. E assim ele vai seguir, mas não sem antes de ter revolucionado nossa forma de fazer música, dentro e fora dos palcos, gravando lindos discos, quietinho, mas sempre focado, talentoso, sempre obcecado em fazer tudo da forma mais foda possível”, escreveram Lucas, Vavo e Guerra na legenda.

Para a alegria dos fãs, eles confirmaram que, apesar do desligamento de Mario, a amizade entre todos continua firme e forte: “Nossa amizade permanece absolutamente intacta e nossa torcida para que seus novos sonhos sigam se realizando é enorme. Voa, Marião. A gente te ama MESMO, e MUITO. Obrigado por tudo”.

Leia também: Fresno lança oitavo álbum da carreira. Ouça “Sua alegria foi cancelada”

Finalizando o emocionante texto, a banda aproveitou para deixar um recado para os fãs, que os acompanham há tanto tempo: “Essa banda nasceu no século passado e nunca deixou de existir por um segundo que fosse. E é assim, com o máximo de esperança que o momento nos permite sentir, que seguiremos. E com o amor de vocês, isso nunca vai acabar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *