in

Foster The People lançará single inédito amanhã em rádio britânica

A espera finalmente terminou! O Foster The People reproduzirá pela primeira vez na tarde desta quinta-feira (27) a sua aguardada nova música de trabalho, que também deve ser disponibilizada para compra digital e streaming logo em seguida, em uma rádio britânica.

A canção recebeu o título de “Doing It For The Money” e tem sua estreia marcada para as 16h (horário de Brasília) na Virgin Radio UK. A faixa é a primeira prévia do próximo álbum de estúdio da banda, que não só será o seu primeiro material inédito em mais de três anos, mas também o primeiro projeto  do grupo após a saída do baixista Cubbie Fink.

Vale ressaltar que, além do lançamento de “Doing It For The Money”, o Foster The People está preparando outra novidade para os fãs. A banda vem realizando uma misteriosa contagem regressiva em suas redes sociais que terá fim no dia 30, criando uma onda de especulações a respeito do anúncio de seu terceiro disco.

O último álbum de estúdio lançado pelo Foster The People foi “Supermodel”, que chegou às lojas em março de 2014 com o selo da Columbia Records e foi posteriormente promovido por singles como “Best Friend”, “Coming Of Age” e “Pseudologia Fantastica”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *