in

Foster The People anuncia saída oficial do baixista Cubbie Fink

Na noite desta quarta-feira (23), foi anunciado que Cubbie Fink, baixista do Foster The People, se desligará oficialmente do grupo. A confirmação veio através das redes sociais da banda, que publicou um comunicado do próprio ex-integrante.

Desde o início do ano, vários boatos a respeito da saída de Cubbie do trio circularam na internet, principalmente pela ausência do baixista em todas as apresentações do Foster The People em 2015, incluindo a edição brasileira do Lollapalooza.

Confira o comunicado feito pela banda abaixo:

“Conforme avançávamos para o próximo capítulo do Foster The People, sentimos que era a hora de compartilhar algumas notícias sobre nosso amigo, fundador do grupo e baixista Cubbie Fink. Ao longo dos últimos meses, uma decisão coletiva foi tomada, e ele e a banda seguirão caminhos diferentes para buscar novas oportunidades.

Cubbie queria compartilhar isso: ‘Eu gostaria de expressar minha profunda gratidão aos nossos fãs por seu incrível apoio e amor nos últimos quatro anos. Foi um verdadeiro presente tocar para pessoas tão leais, apaixonadas e com bom coração. Vou sentir falta de ver todos vocês. Que Deus os abençoe’.

Cubbie será sempre parte da família Foster The People e desejamos tudo de melhor a ele.”

Até o momento, não foi confirmado o motivo da saída de Cubbie ou se o grupo optará por um baixista substituto em sua formação.

O último trabalho de estúdio do Foster The People foi “Supermodel”, lançado em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *