in

Flay fala sobre álbum “IMPERFEITA”, The Masked singer e mais

A cantora prepara, ainda, o primeiro show da nova era

flay imperfeita
Foto: Divulgação

Flay está em uma nova etapa de sua carreira: a cantora lançou, recentemente, o álbum de estreia “IMPERFEITA”. O trabalho explora a potência vocal da artista e marca sua transição para os gêneros pop e R&B.

Leia mais: Anitta: fake news com cantora foi feita com inteligência artificial

O projeto conta com faixas como o lead single “Chance pro Feio” e “Só O Amor Pode Ferir Assim”.

A artista prepara, atualmente, o primeiro show da nova era. No dia 2 de julho, ela participará da festa “ANTES DE MEIA-NOITE”, na casa de shows Audio, na cidade de São Paulo. Além de cantar músicas do novo álbum, ela trará versões de hits nacionais e internacionais. É possível adquirir ingressos para o evento na plataforma Ticket 360.

Além disso, Flay acaba de ganhar a terceira temporada do programa The Masked Singer Brasil, talent show exibido pela Rede Globo. Ela conquistou os jurados, a plateia e os telespectadores através das performances como DJ Vitória-Régia.

Para comemorar a nova fase, a artista promoveu uma coletiva de imprensa virtual nesta quarta-feira (12). Confira os destaques abaixo!

Flay fala sobre álbum “IMPERFEITA”, shows, The Masked Singer e mais; confira

“IMPERFEITA”, o primeiro álbum de estúdio da carreira de Flay

Segundo Flay, o álbum “IMPERFEITA” representa uma virada de chave em sua trajetória como artista. E a mudança vai além dos gêneros explorados:

“Eu tirei a minha máscara no momento em que assumi a minha verdade artística no meu álbum. E, ao mesmo tempo que eu conto as minhas verdades. […] Eu mostrei toda a minha essência. Tudo de mim foi colocado naquele álbum. Foi feito com muito amor e muita verdade, e a minha sensação é de liberdade”, comentou.

Ela compartilhou, também, uma de suas faixas favoritas no álbum. A cantora afirmou que “Só o Amor Pode Ferir Assim” é sua principal escolha para os palcos. “ela é minha música preferida para cantar do álbum”.

“Eu estou muito ansiosa para cantar essa [no show]. Ela tem um arranjinho vocal no começo que é muito bom para fazer ao vivo”, completou.

Primeiro show da nova era

O primeiro show da nova fase de Flay já tem data e local marcado. Em resposta ao Tracklist, ela contou o que o público pode esperar da apresentação: “Eu acho que a galera pode esperar justamente essa dualidade no palco. É aquele momento mais show para você curtir, para dançar e se divertir […] Mas a gente não vai deixar de levantar esse momento mais diva no palco, também”.

Ela prosseguiu: “E é esse momentinho que a galera acompanhou durante esses três meses, que é esse repertório mais da Vitória-Régia, aquela coisa mais de emocionar e tocar no coração. Acho que essa dualidade é algo que está bem fixo para mim. Ainda estamos num momento muito inicial de montagem desse show, mas se tem algo que está bem concreto para mim é isso”.

Em outro momento, ela também antecipou que irá se arriscar na dança. “Eu tenho uma certa dificuldade com a dança. É um ponto fraco meu, sempre fui muito sincera com isso. Mas estou me esforçando e, quando vou fazer minhas coreografias para as músicas, eu peço por coisas possíveis de realizar [risos]”.

“No palco, eu vou entregar muito essa presença [de palco], que é o que eu fiz a minha vida inteira. Eu consigo trabalhar as pessoas com muita energia. Vou fazer danças, sim; e vou ter dançarinas. E vou ter um corpo de backing vocals maravilhosas, que é algo que eu sempre sonhei. Vou ter algo repleto de mulheres”.

Ela também afirma que a ideia é transformar a apresentação em uma turnê. “A gente tem os planos de, no segundo semestre do ano, vir com a tour de ‘IMPERFEITA’. Quero rodar o Brasil inteiro”.

Experiência no The Masked Singer

Flay também falou sobre sua trajetória no The Masked Singer Brasil, que coincidiu com o período de gravação de seu álbum. Ela disse, então, que precisou conciliar os dois projetos e dividir o seu tempo para realizar ambos com maestria.

“Era aquele mix da agenda do programa, e ir encaixando as minhas gravações ali nos buracos, e batendo isso com [a produção] do programa. Eles foram muito gentis comigo em ceder alguns espaços para eu conseguir gravar meu álbum também. Então, eram gravações intensas dos dois lados. Foi bem desafiador”.

“Mas eu sou essa pessoa que adora estar trabalhando, então quanto mais trabalho tinha mais eu estava feliz e mais eu estava completa”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *