in

BBB 23: Domitila sai em defesa de Cezar mas aponta: ‘Acho bonito você defender’ 

Ativista social afirma que não achou errado atriz defender a amiga

Foto: Reprodução/Gshow

Durante o fim da tarde desta quinta-feira (13), Domitila foi até Bruna Griphao, na área externa do BBB 23 para conversar sobre o episódio da noite anterior, envolvendo a atriz e Cezar. Pouco antes da festa de Ivete Sangalo, a sister protagonizou uma briga com o enfermeiro após ouvir uma conversa entre o brother e a ativista social sobre Larissa.

“Em nenhum momento foi que a Larissa não merece voltar ou que alguém ali tá orgulhoso ou achando certo os erros que cometeram”, pontua a ativista sobre a opinião do enfermeiro. Na ocasião, Domitila aproveitou para afirmar: “Você não fez errado de defender sua amiga”. Confira!

Leia Mais: BBB 23: Fundo de Quintal e Pixote são as atrações deste sábado

Domitila e Bruna repercutem treta no BBB 23

Na tarde desta quinta, Domitila procurou Bruna para conversar sobre treta entre a atriz e Cezar na noite anterior. A ex-miss explicou que não queria falar sobre o assunto na frente da professora de Educação Física, pois sabe que isso a incomoda.

Durante a conversa, Domitila conta para Bruna que ontem, na cozinha, ela e Cezar estavam falando sobre o jogo e que o enfermeiro comentou mais cedo com outros brothers sobre a possibilidade da assessora de Larissa ter passado informações de jogo para a sister e direções de jogo, antes de ela retornar ao programa pela Casa do Reencontro.

“Em nenhum momento foi que a Larissa não merece voltar ou que alguém ali tá orgulhoso ou achando certo os erros que cometeram”, pontua a ativista sobre a opinião do enfermeiro, enquanto explica que ela ainda tem questionamentos sobre a volta da sister.

A atriz diz que Larissa sempre conversou com Cezar numa boa e em nenhum momento usou as informações de fora contra ele. “A Larissa voltou já tem mais de um mês. Essas informações ficaram com Deus lá atrás (…). É cansativo pra Larissa toda hora as pessoas ficarem batendo nessa tecla”, analisa.

Domitila, então, explica: “Não foi em nenhum momento dizer que o erro não foi grande, foi. E não foi em nenhum momento dizer que ela não merece estar aqui ou que a gente faria diferente”.

E segue: “Você não precisa entender, você me disse agora coisas, muitas das coisas que você está me dizendo estou escutando pela primeira vez e como falei, repito, acho bonito você defender a Larissa, acho bonito você sair do quarto daquela forma, tanto é que foi por isso que eu não entrei naquela vibe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0