in

Banda do Mar coloca todos para dançar em show vibrante na capital mineira

post banda do mar

Um dia frio em Belo Horizonte e marcado por uma chuva inesperada. Era assim que o dia 20 de março de 2015 estava sendo definido, além do fato de ser a primeira de duas noites de shows da Banda do Mar na capital mineira.

Sem pretensão nenhuma, a primeira alma viva na fila foi a fã Nina Queiroz, que chegou ao Music Hall  às 14hrs, sendo entrevistada pela nossa equipe posteriormente. Nina contou que a banda chegou ao local para fazer a passagem de som às 15h30 pela portaria principal e parou para tirar foto com ela e outros fãs que já estavam na fila. A simpatia e carinho de todos os membros foram as características mais citadas.

11081691_841005635952522_205648151_n

(Foto de Nina com um cartaz que foi entregue por ela à banda e abraçado pela Mallu durante o show)

As horas passaram, os fãs entraram no local e, como sempre, a Play Entretenimento juntamente com a Jovem Pan organizou uma playlist feita pelos fãs, por meio de uma votação no evento oficial do show, para que eles pudessem curtir algumas musicas de outros cantores que gostavam enquanto a banda não subisse ao palco.

A banda sobe ao palco, o show começa. A setlist contava com nada mais, nada menos, que 20 musicas. Sendo elas não só da Banda do Mar, mas também canções do Los Hermanos e até mesmo solos da queridíssima Mallu.

set

(Foto por: Anderson Júnior)

Com uma iluminação incrível, acústica perfeita, organização de segurança impecável e muita gente esbanjando sorriso e soltando a voz, a Banda do Mar mostrava que não estava ali para brincar. Fizeram a festa.

O ambiente estava tão agradável que durante o tempo acabou se tornando uma pista de dança para os casais apaixonados que estavam ao fundo.

A simpatia dos integrantes da banda durante o show deixava a plateia maravilhada. Durante todo o tempo conversavam, agradeciam o carinho, recebiam presentes no palco e dançavam o tempo todo.

Vou contar um segredo. Até um beijinho no rosto a Mallu acabou ganhando durante o show.

Sem título 6

(Foto por: Anderson Júnior)

O show chegava ao fim e os fãs ao desespero. A energia se manteve viva o tempo todo e era só isso que todos conseguiam pensar.

Finalizando com “Morena“, de Los Hermanos, a banda deixa o palco agradecendo aos fãs presentes e lembrando que no próximo dia (21) já estariam de volta.

Para finalizar, gostaríamos de mostrar para vocês um vídeo gravado por nós para sentirem um pouco do que foi essa noite insana e feliz que a Banda do Mar trouxe para seu publico mineiro. O Music Hall foi pequeno para tanto sorriso.

Você pode conferir todas as fotos da banda e dos fãs durante o show no nosso Facebook!

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *