in

Fifth Harmony anuncia novo álbum e divulga data de lançamento de próximo single

Após meses trabalhando na produção de seu novo álbum de estúdio, finalmente parece que o novo trabalho do Fifth Harmony sairá do papel. O grupo anunciou nesta quinta-feira (25) detalhes sobre seu novo disco, além da data de lançamento de seu próximo single.

O álbum se chamará “7/27” e chegará às lojas no dia 20 de maio. O disco recebeu um curto vídeo de 15 segundos de anúncio publicado através das redes sociais da girlband, introduzindo sua capa oficial, sua data de lançamento e outras informações a respeito.

Assista ao vídeo abaixo:

A primeira música de trabalho do álbum, que recebeu o nome de “Work From Home”, será lançada nesta sexta-feira (26) e contará com a participação do rapper Ty Dolla $ign. Após o anúncio, algumas prévias da canção, reproduzidas durante a gravação de seu videoclipe e no estúdio, caíram na rede.

Ouça algumas das prévias vazadas abaixo:

O último trabalho de estúdio lançado pelo Fifth Harmony foi o álbum de estreia “Reflection”, que chegou às lojas em janeiro do ano passado com singles como “BO$$”, “Sledghammer” e “Worth It”, parceria com Kid Ink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *