in ,

D.O do EXO lança single antes do serviço militar; assista a “That’s Okay”

O EXO está no período do alistamento militar. Portanto, cada um dos membros irá para o exército conforme sua idade e depois retornarão às suas atividades com a música. Nesse sentido, o integrante D.O resolveu deixar um presente para os fãs antes de ir, com o lançamento da música “That’s Okay”.

Acompanhada de uma emocionante animação em 2D, a canção foi lançada por meio da plataforma de singles “SM Station”. Além disso, a hashtag para o lançamento da faixa permaneceu durante horas nos trending topics do Twitter. Assim, milhares de fãs puderam tweetar suas mensagens de apoio ao artista nessa nova fase:

https://twitter.com/KaiUnionBr/status/1145675224051879943

Em suma, Do Kyungsoo permanecerá por dois anos atuando nas forças armadas e retornará no início de 2021. Por meio de suas contas nas redes sociais, os demais membros do EXO compartilharam fotos ao lado de D.O antes da despedida:

Ver essa foto no Instagram

19.07.01 WE ARE ONE! EXO 사랑하자!

Uma publicação compartilhada por SUHO (@kimjuncotton) em

O serviço militar no K-Pop

O alistamento militar é obrigatório para todo cidadão sul-coreano, e o mesmo deve se candidatar ao serviço até os 30 anos de idade. Dessa forma, o período de tempo no exército pode variar de um ano e meio até dois anos, dependendo do cargo. Os k-idols não fogem à regra.

No caso do EXO, o membro Xiumin também está prestando seus serviços nas forças armadas. Conforme ingressou em maio, o cantor será liberado no mês de dezembro de 2020.

Xiumin também lançou um single como forma de despedida aos fãs, chamado “You”. A faixa foi divulgada pela mesma plataforma do “SM Station” no dia 9 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *